Trânsito com vários acidentes em Santarém e Belterra

A bruxa está no solta no trânsito de Santarém e outros municípios da região. Somente na manhã desta segunda-feira, dia 02 de julho, foram registrados três acidentes, dois em Santarém envolvendo carros e motos e um próximo ao trevo de Belterra, envolvendo um ônibus da empresa Ouro e Prata e um veículo da marca Hilux.

Segundo informações de testemunhas, três veículos se envolveram no acidente, o ônibus, a Hilux e uma Strada, que teria avançado a Rodovia  BR 163 fazendo com que a Hilux perdesse o controle e ao retornar para a via batesse no ônibus, que estava transportando com 22 passageiros com destino ao município de Itaituba. Os dois ocupantes da Hilux, que vinha de Rurópolis, foram identificados como Matheus e seu pai Paulo Francisco Galvão. Matheus  deu entrada na unidade hospitalar na manhã de segunda-feira (2) após ficar preso entre ferragens e ter sido retirado por homens do Corpo de Bombeiros. De acordo com o hospital, ele apresentava um corte na cabeça e passou por uma tomografia e avaliação da equipe de neurologia. O jovem ainda tem uma fratura no ombro esquerdo e um corte profundo no joelho.
O pai de Matheus, Paulo Francisco Galvão, também foi levado para o PSM. Ele sofreu uma fratura nas pernas e passou pela sala de sutura. A equipe médica realizou exame de Raio X e o ortopedista ainda ia avaliar o paciente.

Fonte: RG 15/O Impacto, com foto de Bena Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *