Celpa realiza treinamento para sensibilizar colaboradores do Oeste Paraense

A proposta é garantir um melhor atendimento aos clientes que necessitam dos serviços prestados pela concessionária

Qualidade, Satisfação e Encantamento. Teorias e práticas fazem parte do Workshop “Como Melhorar a Experiência do Cliente”, que vem capacitando colaboradores e parceiros da Celpa em todo o estado do Pará, desde o último dia 5. Em Santarém, o evento acontece nesta quarta-feira, 11, no teatro Victória, localizado na área central do município.

O programa adotado pela concessionária busca melhoria no atendimento que é oferecido para mais de 2,5 milhões de clientes no Estado. Cerca de 275 mil estão na região Oeste.

Participam do evento, profissionais que atuam diretamente com os clientes, como eletricistas, atendentes de agências, negociadores, leituristas, entre outros.

O mestre em Administração Estratégica de Marketing, Mauro Romero, responsável pela sensibilização, destaca que a qualidade no atendimento é regra que deve ser seguida por todos para que o cliente se sinta priorizado. “O colaborador que chega na casa do cliente representa a Celpa e como embaixador dessa grande marca precisa fazer uma entrega com o máximo de cuidado porque o cliente merece toda a atenção que lhe é devida”, esclarece.

Romero adianta que a Celpa oferece um serviço essencial e de muita grandiosidade, que é a energia elétrica, portanto, faz-se necessário que esse serviço siga a cultura de excelência no atendimento. “A Celpa não entrega somente energia, na realidade quando a concessionária abastece os mais diversos setores, ela gera desenvolvimento, saúde, educação, segurança, possibilita vida a milhares de pessoa. É muito grande aquilo que se faz e a nossa proposta é garantir 100 por cento de responsabilidade e comprometimento, porque essa á a cultura da Equatorial, que aqui no Pará é representada pela Celpa”, acrescenta.

Para a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, a expectativa é despertar nos colaboradores o sentimento de atender bem e cada vez melhor as pessoas, independente dos serviços prestados. “O treinamento é essencial, pois possibilita o uso de técnicas e práticas que estimulam os participantes a adotarem hábitos e comportamentos que fazem a diferença na vida dos clientes”, pontua.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Celpa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *