Homem morto no bairro do Livramento era condenado por homicídio em Altamira

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios continua as investigações sobre a morte do homem identificado como  Vilson Justino Nascimento, de 43 anos.

Segundo informações, a vítima estava sendo monitorada por dois homens em uma motocicleta modelo NXR Bros. No fim da tarde de sábado(14), quando o mesmo havia saído de um salão de beleza, localizado na rua Dom Manoel, entre as avenidas São Nicolau e Muiraquitã, no bairro do Livramento, foi abordados por esses indivíduos, que realizaram ao menos 3 disparos de arma de fogo, atingindo a região torácica da vítima, que veio a óbito ainda no local.

Uma vez confirmada a identificação de Vilson, foi constatado que ele possui 3 processos na Justiça, sendo uma condenação pelo crime de homicídio que aconteceu em Altamira.

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, por solicitação do delegado plantonista  da 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, Lucivelton Ferreira, realizou o levamento de local de crime, bem como a remoção do corpo para o exame de necropsia, uma vez que os laudos deste importante trabalho, irão subsidiar o inquérito policial.

RG 15 / O Impacto

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *