UNAMA oportuniza estágio para alunos e egressos

Portal Carreiras disponibiliza vagas para diversos cursos

A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia abre em seu portal de carreiras, mensalmente, vagas de estágio para os alunos, através do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC). A plataforma também auxilia egressos da Instituição na conquista de oportunidades no mercado de trabalho de acordo com os setores das empresas cadastradas.

Durante o mês das férias, dois estudantes de Administração e Ciências Contábeis assinaram contrato de estágio. A acadêmica Juliana Soares, que cursa o 8° período de Administração, foi contratada pelo Banco Itaú. Já, Josinaldo Pires Barbosa do 5° período de contábeis é o novo estagiário da Renascer Comércio Ltda.

Segundo a vice-reitora, Deliana Santos, todos os meses as empresas santarenas solicitam estagiários. “Esta oportunidade que damos aos alunos e ex-alunos da UNAMA faz parte do nosso compromisso com a educação de qualidade, garantindo a trabalhabilidade na carreira desses estudantes”, afirmou.

Estudantes e egressos que ainda não estão cadastrados e pretendem receber vagas diárias em seu portal, devem enviar os currículos para o endereço eletrônico: carreiras.sereducacional.com. Outras informações no telefone (93) 3523.5299 ou no endereço Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho.

Fonte: RG 15/O Impacto e Lana Mota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *