Prefeitura de Santarém desmente notícia falsa divulgada nas redes sociais

A Prefeitura de Santarém, por meio da Assessoria de Comunicação esclarece que a nota que circulou, no domingo (29/07), nas redes sociais informando sobre atraso no pagamento dos servidores da Educação, referente ao mês de julho É FALSA. A Prefeitura esclarece que o pagamento da Educação está agendado para esta segunda-feira (30/07).

A Prefeitura de Santarém repudia com veemência tais notícias falsas (fake news) compartilhadas, e lamenta profundamente a reprodução de informações por canais/ferramentas de comunicação sem a devida averiguação. Informa ainda que as medidas necessárias serão aplicadas contra os responsáveis pela disseminação dessas informações falsas.

Esclarece que todas as notícias e comunicados distribuídos pela Assessoria de Comunicação para os públicos interno e externo podem ser acessados no portal da Prefeitura (santarem.pa.gov.br), na Agência Oficial de Notícias da Prefeitura (agenciasantarem.com.br) e estão em registrados em sistema.

NOTA FALSA: A prefeitura Municipal de Santarém, através da Assessoria de comunicação, informa q o pagamento do mês de JULHO será efetuado somente a partir do dia 10 de agosto por causa do repasse do FUNDEB qUE foi insuficiente para cumprir a folha do mês. A Assessoria informa, ainda, que lamenta o transtorno causado pelos vencimentos e pede a compreensão de seus funcionários públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *