Morre o empresário Fortunato Serruya

Morreu na noite de segunda-feira, dia 06, o empresário Fortunato Serruya, um dos pioneiros do ramo fotográfico em Santarém, proprietário do Foto Society.

Os familiares informaram que Fortunato Serruya faleceu com complicações no pulmão e aguardam a chegada do Rabino e de outros membros da família, para ser feita a cerimônia hebraica e, na quarta-feira (08) acontecerá o enterro no cemitério hebraico, localizado na Avenida Mendonça Furtado, em Santarém.

Fortunato Serruya, completou 88 anos de idade em maio deste ano, era casado com Marlene Serruya, com quem teve dois filhos Davis e Mylene Serruya.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Morre o empresário Fortunato Serruya

  • 18 de março de 2020 em 02:58
    Permalink

    Tive acesso a este post quase dois anos apos o falecimento do Senhor Fortunato e fiquei bastante tocado com a noticia do seu falecimento. Um homem de grandes qualidades morais e de um coracao estupendo. Era morador da Rua Floriano Peixoto, onde minha avo possuia uma casa. Naquele tempo conhecia-se e convivia-se com a vizinhanca. Todos co-existiam, algo que nos dias de hoje e’ uma raridade. O Senhor Fortunato fez parte da minha infancia por apenas um ano, contudo, quando as pessoas brilham como diamantes e’ dificil esquecer a intensidade e a marca que elas nos deixam. O Sr. Fortunato foi uma delas. Dona Marlene Serruya, uma senhora muito distinta e sempre elegante, extremamente educada e muito justa, sempre nos incitava a sermos bons meninos, obedecer aos nossos pais, sempre tinha um ensinamento moral e tal qual o seu esposo, era uma pessoa de grande bondade. Muito obrigado, Sr. Fortunato (que Deus o tenha), D.Marlene, Que Deus abencoe a senhora e os seus filhos, e os faca lembrar de quantas pessoas voces influeciaram positivamente. Carlos Colares

    Resposta
  • 7 de agosto de 2018 em 18:11
    Permalink

    Grande pessoa ! Que DEUS o receba em sua infinita misericórdia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *