Foragido de Justiça de Santarém é preso em Prainha

José Rogério (foragido) foi preso junto com seu comparsa Eder Carlos.

A Polícia Militar do 18°BPM, de Monte Alegre, através do 136° Posto Policial Destacado de Vila de Pacoval realizou durante o dia de quinta-feira (23/08), a prisão de 2 homens, Eder Carlos Sousa (37 anos) e José Rogério Ramos (32 anos), ambos residentes de Santarém. A dupla foi abordada pela Polícia Militar na Vila de Pacoval, em Prainha. Os dois estavam em uma moto com suspeição de furto. O 136° PPD, por ser um posto longínquo e ter dificuldades a acesso de informações, entrou em contato com a base 18°BPM, que por sua vez acionou o NIOP Santarém, após levantamentos de dados constatou-se que a moto era furtada da cidade de Santarém e seu dono logo foi localizado por uma VTR do 35°BPM.

Os acusados e a motocicleta foram conduzidos para a Seccional de Santarém e durante a apresentação contatou-se que um dos acusados, José Rogério Ramos, era foragido de Justiça e responde por diversos delitos até fora do estado do Pará.

Levantou-se, então, a possibilidade da dupla ser autora de assaltos que aconteceram na zona rural, algumas vítimas foram chamadas e o fato constatado pelo reconhecimento visual dos acusados pelas vítimas.

Fonte: RG 15/O Impacto e Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *