Polícia realiza operação Çairé em Paz em Alter do Chão

Segundo o Superintendente de Polícia Civil do Baixo Amazonas, delegado Nelson Nascimento, mais de 50 agentes da segurança pública, estão desde às primeiras horas da manhã desta sexta-feira(21), cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão.

Os alvos são envolvidos com os crimes como tráfico de drogas, roubo e furto.

“Novamente estamos em um trabalho integrado da Polícia Civil e Polícia Militar, para dar cumprimento a mandados expedidos pela Justiça. Esta ação é resultado de um trabalho investigativo, onde levantamento rigoroso apontou os autores de delitos no balneário. Com isso, traremos mais segurança para os moradores, bem como dos visitantes que estarão participando do Çairé”, disse a autoridade policial.

OPERAÇÃO: Ao todo são sete mandados de busca e apreensão, em locais relacionados com o tráfico de drogas, além de três mandados de prisão. A equipe composta por 41 Policiais Civis ao comando do Delegado Nelson da Silva Nascimento, e 14 Policiais Militares ao comando do Coronel Heldson Tomaso, Comandante do CPR-I. Uma frente Operacional com 55 Policiais que integram essa força tarefa de combate as ações criminosas do Tráfico de Drogas nesta Vila Balneária de Alter do Chão, na área de atuação da 12ª Região Integrada de Segurança Pública ( 12ªRISP). A Operação ocorre durante as festividades do Çairé 2018.

 

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *