Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas em Prainha e Juruti; 7 pessoas foram presas

Ao comando do superintendente da Polícia Civil da 12ª RISP (Superintendência Regional do Baixo Amazonas), delegado Nelson Silva, agentes da Polícia Judiciária Estadual, com apoio da Polícia Militar, foram a campo visando destruir ramificações de grupos criminosos que tentam estabelecer o submundo do tráfico de entorpecentes na região.

Na manhã desta sexta-feira, no município de Prainha, foi deflagrada operação após 03 meses de investigações, foram cumpridos a 9 (nove) Mandados de Buscas e Apreensões, deferidos pela Justiça, no intuito de combater o exponencial crescimento do tráfico de drogas e o domínio de facções criminosas, logrando êxito em apreender drogas, balança, dinheiro, simulacro de arma de fogo e diversos objetos vinculados ao tráfico e prender em flagrante Aerels da Silva Cardoso, Avirlan da Silva Cardoso e Gionilson dos Santos Ribeiro.
Também foram apreendidos dois veículos supostamente clonados, Mitsubishi/L200, OTI9061, ano 2014 e Fiat/Uno, QMR5088, ano 2017.
Participaram da operação 05 Policiais Civis e 14 Policiais Militares.

Outra operação aconteceu no município de Juruti. Após realização de trabalho investigativo, bem como de representação ao Juízo competente, a Polícia Civil em Juruti, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira, operação CORREDOR DO TRÁFICO que deu cumprimento a 7 (sete) mandados de busca domiciliar aos principais pontos de venda de drogas na Cidade de Juruti (bocas de fumo). Na operação foram presos em flagrante 4 (quatro) indivíduos, em três “bocas” distintas, e apreendidos uma Pistola Taurus calibre .765 municiada, uma Espingarda calibre 28, com 5 cartuchos, a quantia de R$ 561,00, certa quantidade de entorpecente, duas balanças de precisão e celulares.

De acordo com o Superintendente Nelson Nascimento, o trabalho policial acontece simultaneamente em vários municípios da jurisdição da 12 RISP e deve continuar por todo o dia de hoje.

RG 15 / O Impacto com informações da PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *