Carro desgovernado avança preferencial e se choca com muro do Colégio Dom Amando

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado (29), mais precisamente por volta das 3:15 horas, quando um motorista que descia a Avenida Curuá-Una, avançou a preferencial (Mendonça Furtado) e se chocou com o muro do Colégio Dom Amando, derrubando-o. Esse tipo de acidente nesse mesmo local somente este ano já aconteceu a 2ª vez. Felizmente sem vítimas fatais, somente danos materiais.

Segundo informações, o motorista do veículo poderia estar alcoolizado, mas nada foi comprovado. Os ocupantes do veículo, após o acidente, fugiram do local.

Por pouco não aconteceu outra tragédia igual na década de 70, quando um veículo desceu a Curuá-Una, perdeu os freios e se chocou com o muro do Colégio Dom Amando, causando a morte de pessoas, entre os quais, o ex-funcionário do Basa, conhecido por Cheleco.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações de Bena Santana

3 comentários em “Carro desgovernado avança preferencial e se choca com muro do Colégio Dom Amando

  • 1 de outubro de 2018 em 17:32
    Permalink

    A fiscalização do trânsito, pra valer, tem que começar pelos motoristas de ônibus, que fazem o que querem no trânsito, desde parar onde bem entendem pra apanhar passageiros, a cruzar sinais vermelhos em alta velocidade; dá a impressão que não temem multas e pra isso deve existir um “”acordo de cavalheiro$”” entre os proprietários de coletivos e os guardas. Algo mui sério, que deve ser investigado antes de mais alguma tragédia nos cruzamentos da Cidade !

    Resposta
  • 1 de outubro de 2018 em 13:40
    Permalink

    se o problema do transito fosse só esse estava bom, mas hoje está uma bagunça generalizada, ninguém respeita mais semáforo, faixa de pedestre etc, motoqueiros e motoristas irresponsáveis não respeitam ninguém a qualquer hora do dia ou noite, santarém casa da mãe joana!

    Resposta
  • 30 de setembro de 2018 em 09:22
    Permalink

    Além de não fiscalizar, à noite,os carros e motos sem faróis (queimados) nas ruas da Cidade, o órgão municipal também não dá solução a esse problema no final da Curuauna, o que certamente ainda acabará em tragédia, com tanta criança que circulam por alí. Vamos lá Prefeito, cobre de seus subordinados !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *