Celpa vai revitalizar Praça do Júlia Passarinho, neste sábado, 29

Por meio do projeto de voluntariado Energia do Bem, a empresa quer ajudar Santarém a garantir um espaço melhor à comunidade da zona norte

O grupo de voluntariado da Celpa, o Energia do Bem, levará os colaboradores da empresa e seus familiares para revitalizar a Praça Antonieta Dolores Teixeira, popularmente conhecida como Praça Júlia Passarinho, localizada na Prainha, um dos mais povoados bairros da cidade.

A ação contará com o apoio dos estudantes e professores da Escola Júlia Passarinho, localizada às proximidades da praça.

O trabalho que inicia às 8h, constará de pintura dos bancos, reparos e plantio de mudas ornamentais e de sombreamento, além de atividades recreativas e sorteios de brindes.

O voluntário do Energia do Bem, no município, Márcio Damous, ressalta que “O Dia de Transformar é o momento para despertar, em todas as pessoas, o exercício da cidadania. “Precisamos assumir junto com o poder público a responsabilidade de cuidar, zelar e manter em bom estado, não só as nossas praças mas também o patrimônio público, que é de todos nós”, reforça.

A praça do Júlia Passarinho é uma das mais tradicionais da cidade e é utilizada pelas pessoas do bairro para a prática da caminhada, principalmente as tardinhas. “Nós estamos revitalizando um espaço e ao mesmo tempo oferecendo mais energia à população que vem pra cá se divertir, se exercitar e até bater papo com os amigos, garantindo assim mais qualidade de vida às pessoas da zona norte da cidade”, finaliza.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Celpa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *