Moradores interditam Rua Tomé de Sousa, no Santarenzinho

Revoltados com o descaso do poder público, moradores interditaram a Rua Tomé de Sousa, no cruzamento com a São Jorge, no Anel Viário do Santarenzinho, no município de Santarém. A rua está tomada por buracos, lama e lixo, sem condições de tráfego de veículos e até de pessoas.

Segundo informações de moradores, essa era a única via que era asfaltada no bairro, onde trafegam os ônibus e acesso de quase 70 mil pessoas. “A rua está pior que a Rodovia Transamazônica no inverno”, disse um morador do local.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Moradores interditam Rua Tomé de Sousa, no Santarenzinho

  • 1 de outubro de 2018 em 09:47
    Permalink

    Decifrar

    Incógnito, ignoto, aquilo que é desconhecido; enigma, ininteligível, confuso, decifrar é descobrir todos os sentidos de uma matéria, compreender o que está oculto misterioso e obscuro. Eugenia e eufotica é tudo isso e muito mais, imagine você entrando em um complexo antagônico de labirintos, com o medo apavorante, para que este seja o caminho a seguir, e logo a diante eu vejo o começo, e com muito entusiasmo, você recebe o sopro divino cheio de veemência, como se fala a exaltação criadora, inspiração, quando falamos de encontrar o grande caminho das idéias, que começa a fluir em sua mente, e você vê passar como em uma tela, um filme desconhecido, sem celebridades humanas, que maravilhoso, que agora poderá ser visto ao vivo e a cores, assim vocês queiram.

    Revitalização é voltar a viver melhor que antes. Reviver, fazer viver novamente, ressuscitar, por de novo em ação os momentos de gloria e poder, poder que todos os rios e igarapés têm, de alimentar milhares de pessoas e animais selvagens em todo tempo de sua existência, em suas margens e no seu leito.

    O criador dos nomes eufotica e eugenia, só deram nomes aos bois, não ficaram sabendo das suas capacidades cores ou tamanhos, deram um tapa no traseiro e disseram, descubram-me se forem capazes.

    Fotossíntese: nos vegetais, síntese de compostos orgânicos a partir de água, gás e energia da luz e clorofila, na biologia, operação química pela qual as células vivas fabricam diversas substâncias plásticas energéticas ou funcionais, este poder é de eufotica e muito mais.

    Eugenia tem o poder de alimentar e trazer a vida a partir do menor vírus a um elefante, incluindo o bicho homem, o maior destruidor do planeta por ganância.

    Eugenia composta tem o poder de somar alguns determinados materiais, e produzir alguns tipos de venenos super eficazes, de maneira que um toque em sua pele leva um elefante à morte em poucas horas os mais eficientes.

    Engenharia ambiental será o curso mais procurado do mundo depois de JD. O meio ambiente pode ocupar os seus diplomados com trinta projetos criados por JD. viver fora dos governos: é muito importante, não terá mais penitência, e vocês não serão um peso morto no orçamento de governo e prefeituras, em um município, a cada mil habitantes, podemos empregar de um a três diplomados, e estes oferecendo empregos com bons salários ,paralelo ao meio ambiente.

    Um convite as Américas do sul, central e norte, Europa, Ásia, África e Oceania.

    Estou pronto para falar de meio ambiente com qualquer conhecedor do seu país.

    JOÃO DE DEUS FERREIRA O HOMEM

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *