Bocão Ed. 1218

MÃE PITA PITÚ

Passei uma semana mexendo na minha bola e não conseguia entender a escuridão. Depois de tanto insistir, a nuvem preta foi se afastando, era sinal de que o povo ainda não havia escolhido seus candidatos. Logo depois surge um passarinho no centro de minha bola e começaram aparecer os nomes em que povo tem preferências. Para Estadual, nomes mais comentados são José Maria Tapajós, Alysson Pontes, Antonio Rocha, Von, Eraldo Pimenta. Para Federal: Ney Santana, Henderson Pinto, Airton Faleiro. Senador: Jader, Zequinha Marinho e Xaropinho pode não ganhar, mais vai fazer barulho.

DR. PIROGA

Estou revoltado com alguns candidatos, fofoqueiros e mariquinhas que não possuem programa de governo e ficam falando mal de seus adversários. Esses fofoqueiros deveriam se preocupar com eles, passam a maioria do tempo falando de seus adversários. O Márcio Miranda sem conteúdo, sem experiência de administração pública, insiste em atacar o seu adversário, enquanto tem rabo preso que vai explodir, podendo ser preso. Essa velha política tem que acabar, o povo não quer saber dessas fofocas.

DR. PIROGA 2

Pelo que apurei, 2 candidatos a Deputado Estadual da região serão eleitos. Federal nenhum, pois não estão sabendo planejar e disciplinar suas ações. Fiquei sabendo que um candidato a Deputado Federal foi filmado negociando voto. Segundo o paparazzo, compromete o candidato. O cidadão só vai apresentar a gravação se esse candidato ganhar a eleição.

PARQUE DA CIDADE

O prefeito Nélio está sendo traído por seus colaboradores. Alguns só pensam em receber seus salários, prejudicando a administração do Prefeito, quando não cumprem suas obrigações. Os partidos indicam, o Prefeito aceita a indicação sem analisar o currículo, confiando no partido e essas pessoas assumem cargos sem nenhum preparo técnico ou operacional. Recebi uma mensagem de um professor que expressou sua tristeza, que assim se manifestou:

PARQUE DA CIDADE 2

“Cúmulo do absurdo…..isso mesmo….!!!!! O Parque da Cidade há quase  vinte dias sem água potável, ou seja, bebedouros desativados por falta de manutenção e a grande população que frequenta aquele espaço público para fazer caminhadas e ou desfrutar daquele clima natural é pega de surpresa quando tá com sede e vai até o bebedouro e não encontra o precioso líquido…..estado de abandono, assim se encontra o tão frequentado Parque da Cidade……e atente que ali tem mais de cinco administradores, imagine. Esse é o serviço público  que a população tem….aff”.

PARQUE DA CIDADE 3

Prefeito, a culpa não é sua, porém, cai a responsabilidade para o senhor. Não deixe essas pessoas prejudicarem sua imagem diante do povo. Não dá conta, tire e coloque outro. Não deixe esse local tão freqüentado, um cartão postal, ficar abandonado por gente irresponsável no cargo.

PREFEITO DESAPARECEU

Fui procurado por uma jovem de Belterra reclamando do Prefeito, que não faz nada e ainda tira o dinheiro de circulação da cidade, quando leva colaboradores de Santarém para trabalhar e estes levam sua marmita para não comprar comida nos restaurantes da cidade.

PREFEITO DESAPARECEU 2

A jovem está decepcionada com o Prefeito, que antes prometia melhorias e arrumar emprego para os jovens da cidade. Tudo enganação. A Jovem está revoltada, que entrou em depressão e não sai do hospital, pois perdeu um emprego em Santarém, para trabalhar em sua cidade, porém, foi enganada.

O VOTO

O voto é um direito do cidadão, pois são estes os responsáveis por escolher os representantes políticos das suas respectivas Cidades, Estados e União. O que percebemos, é que o voto está servindo de moeda de troca. O voto era para ser aplicado conforme a consciência de cada um. Hoje, quem decide o voto é o dinheiro, o emprego e compromisso firmado com o político.

O VOTO 2

O estado de força maior de cada eleitor é que decide o voto. Depois querem falar mal dos políticos, pessoas desonestas, atacam os envolvidos na Lava Jato e em outras maracutaias, sendo que esse eleitor também pratica a corrupção, vendendo seu voto. Atire a primeira pedra quem não praticou alguma coisa errada. Vamos pensar e votar com consciência e não por interesses. Vamos deixar de se hipócrita, poucos se salvam.

DELEGADA EFICIENTE

A delegada Mila Moura, da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente de Santarém (Deaca), está fazendo um excelente trabalho no combate à violência sexual contra menores. Com atendimento atencioso e eficiente da autoridade policial, as pessoas estão denunciando cada vez mais e o trabalho feito por ela está surtindo efeito. Se você não quiser se identificar, pode fazer a denúncia através do 181, que é o Disque Denúncia, totalmente anônimo. Segundo a delegada Mila Moura, o atendimento na delegacia, juntamente com o PROPAZ Integrado, propicia as vítimas ações de psicólogos e assistentes sociais.

AUDÁCIA

Um leitor da Coluna denunciou as ameaças que sofreu em uma praça de Santarém, esta semana. Segundo o denunciante, ele estava com sua família na Praça do pescador, quando chegou um venezuelano pedindo para que ele pagasse uma batata frita. Como não deu ouvido ao venezuelano, ele e sua família começaram a sofrer constrangimentos. O mesmo teve que deixar o local, pois teve medo de ser agredido. O órgão responsável pela permanência desses refugiados em Santarém, devem fiscalizar, para impedir que os mesmos cometam esse tipo de constrangimentos às pessoas. Pode ser que em outra situação, eles encontrem pessoas violentas e podem ser agredidos. O alerta está dado.

57 comentários em “Bocão Ed. 1218

  • 6 de outubro de 2018 em 18:13
    Permalink

    oi pessoal vamos votar consciente e não deixe de votarem pessoa que conhece a região e o brasil, só não votam no 17 pois ele vai acabar com o brasil ok

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 18:35
    Permalink

    Concordo com aquele comentario acima sobre o grupo do Impacto. Povo chato, não aceitam opinioes diversas da deles, tratam os outros com ignorancia. E se acham os melhores empresarios da cidade. Com um pensamento desse tipo.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 18:12
    Permalink

    Tô com medo, não pelo que vai acontecer, porque se Deus quiser, não vai! Mas tô com medo pq nunca vi tanta gente preconceituosa e sem escrúpulos sair do armário de uma só vez.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 18:09
    Permalink

    Minhas impressões sobre o debate:
    – Alvinho tava bebo
    – Marina se perdeu em meio ao rancor
    – Meirelles tem saudade dos governos PT
    – Alckmin vai ficar sem mandato
    – Ciro caiu na real e merece ser o ministro da fazenda
    – Boulos é filho do Lula e foi o melhor, disparado
    – Haddad Presidente

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 16:39
    Permalink

    Fernando Collor de Melo:
    – Era de partido pequeno;
    – Não foi aos debates do primeiro turno;
    – Era o diferente
    – Era caçador de marajá;
    – Era a salvação do país;
    Deu no que deu…

    Bolsonaro
    – É partido pequeno;
    – Não foi aos debates do primeiro turno;
    – É o diferente
    – Se diz honesto;
    – É a salvação do país;
    Vai esperando…

    Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 16:41
      Permalink

      Meu funcionário trabalha na loja há quase 30 anos, vendeu apenas 2 itens durante todos esses anos e não entende como funciona a loja… DEVO DAR A ELE A GERÊNCIA DA LOJA?

      Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 18:10
      Permalink

      A primeira coisa que o Collor fez foi colocar um vice do PMDB , Itamar Franco para ter mais tempo de teve e apoio partidário !

      Bolsonaro não se coloca como a salvação do pais , para esse momento podre da politica nacional , é apenas a melhor opção.

      o restante o choro é livre…..

      Resposta
      • 5 de outubro de 2018 em 18:18
        Permalink

        Então chore bastante pq o odioso vai perder
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Caso não perca, chore mais quando ver o resultado
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Não voto nele, mas se ganhar vou rir muito da cara de quem acreditou que era a melhor opção

        Resposta
        • 5 de outubro de 2018 em 18:33
          Permalink

          É melhor Jair se acostumando

          vamos lá ser patriota e trabalhar não deve ser tão difícil , respeitar a as crianças , proibir o aborto , proibir a liberação das drogas você consegue , sua pátria precisa de você # forçaguerreira

          Resposta
          • 6 de outubro de 2018 em 08:38
            Permalink

            Olha já, quem não trabalha aqui meu irmão? Visão medíocre de quem não aceita pensamentos diferentes. Essas pautas não dependem de presidente, mas do congresso nacional. Independente de quem ganhar, a crise se arrastará por mais 4 anos, continuará essa briga besta de petistas contra bolsonaristas. Graças a Deus não voto em nenhum dos dois.

            Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 16:35
    Permalink

    Ao menos essa eleição serviu pra revelar amigos e familiares que nos entregariam para o DOPS durante a ditadura. E o pior é que eles nem sabem o que foi o DOPS.

    Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 16:36
      Permalink

      Temer é rejeitado por 97% da população. Bolsonaro votou a favor de todas as propostas de Temer. Será que quem vota nele sabe disso?
      Sabem, não se trata de desinformação, mas de falta de caráter.

      Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 18:17
      Permalink

      E o DOPS de cuba e da Venezuela…..

      Resposta
      • 5 de outubro de 2018 em 18:29
        Permalink

        não falei? não sabem mesmo

        Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 16:27
    Permalink

    No domingo, não esqueça:
    Título de Eleitor;
    Documento com foto;
    Que vc é pobre…

    Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 16:29
      Permalink

      Quando o PT “roubava” o gás custava R$ 35,00. Agora que não rouba mais, baixou pra R$ 75,00…
      Quero mais é ser feliz de novo!!!

      Resposta
      • 5 de outubro de 2018 em 18:15
        Permalink

        interessante , o Bolsonaro tá disparado na preferencia em Santarém ,( vai ser confirmado nas urnas domingo ) mas aqui nos comentários do Bocão tem uma maioria esmagadora de eleitores do pt ??? O que nos leva a crer que todos os eleitores do pt da cidade leem o Bocão ou um só comentarista militante do pt se passa por todos esses leitores …..só pode

        Resposta
        • 5 de outubro de 2018 em 18:34
          Permalink

          Olha isso não sei, mas que só um eleitor de Bolsonaro lê o Bocão, parece que é certo

          O Impacto, Seria interessante que os comentaristas utilizassem um perfil de rede social ou um cadastro no jornal mesmo para esclarecer a dúvida do bolsominion

          Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 16:30
      Permalink

      Hoje no Brasil temos dois partidos: O PT e anti Petismo. O PT tem projetos e o antipetismo tem ódio e inveja! 13 Neles!!!

      Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 16:31
      Permalink

      O Lula não pôde falar senão ganharia a eleição, o coiso não pode debater, senão perde a eleição.

      Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 16:34
      Permalink

      Empresário rico, votando no coiso para não pagar 13º salário eu entendo. Mas pobre votando nele pra não receber, não dá de entender!

      Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 18:19
      Permalink

      E quer melhorar de vida e quer um país descente

      por isso Bolsonaro 17

      Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 11:36
    Permalink

    Parabens a delegada e sua equipe que sao incansáveis no combate a esses monstros que aterrorizam nossas crianças.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 10:48
    Permalink

    olá mário volta já para incra estes pessoal não estão com nada pois não tem dialogo com nós agricultor estamos precisando de pessoa com o senhor mario.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 10:45
    Permalink

    olá bocão deixaram de falar do incra porque será

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 10:21
    Permalink

    Com todo respeito me dirijo aos administradores do grupo do JORNAL O IMPACTO NO WHATSAPP, faço parte do grupo desde seu tempo áureo, quando servia para nos mantermos bem informados e havia discussões interessantíssimas, das quais algumas vezes tive a satisfação de participar. Mas com o passar do tempo, mais especificamente quando iniciou a crise política que se arrasta até hoje, o grupo perdeu a qualidade, não por suas matérias que continuam oportunas e necessárias, mas por não haver alguém que sirva de mediador e até mesmo conciliador perante interações que já estão agressivas demais. O Jornalismo defende tem como missão defender e divulgar a verdade real, e quanto a isso também sugiro que sejam combatidas as mentiras amplamente disseminadas neste grupo, já que atacam principalmente as minorias e excluídas e fazem com que se aumente o ódio e a divisão entre brasileiros, que deveriam estar unidos no combate às tantas misérias que assolam nosso país, desde a fome, educação, saúde, segurança e até mesmo a ética.

    Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 10:52
      Permalink

      Amigo, existe um número para denunciar notícias falsas, tire o print, identifique o número e nome de quem está compartilhando e envie para 11-99322-3275. Já denunciei vários.

      Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 11:03
      Permalink

      Maravilhosas sugestões. Faço parte também, mas só leio as reportagens postadas pela redação. Já conheço cada um dos que disseminam as desinformações, então identifico quem postou e já arrasto pro lado e apago, não dá pra perder tempo com quem gasta seu tempo desinformando e espalhando mentiras tentando justificar seus preconceitos. O pior é que são pessoas com formação: empresários, médicos, advogados… é aquela história: olhamos para trás e não acreditamos como permitiram que o nazismo dominasse uma nação e deixaram acontecer o holocausto, vivemos pra ver quem apoiaria. Os mesmos apoiadores de Bolsonaro e Mourão. Não estão preocupados em resolver os problemas do país, somente se deixaram consumir pelo anti-petismo. O ódio é um sentimento destrutivo, que infelizmente não destrói apenas quem o sente.

      Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 10:20
    Permalink

    O Dr. Piroga e Pita Pitu, deveriam no dia da eleição pesquisar para saber quem vai ganhar a eleição. Vou esperar e ficar lendo o site do Impacto.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 10:17
    Permalink

    Parabens para Delegada, ela é educada e trabalhadora, sabe trabalhar. É simples e produz.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 10:15
    Permalink

    O pessoal está fazendo isso com o voto. Quem der mais leva. Quem faz o eleitor é político. Eles oferecem e eleito pega.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 10:14
    Permalink

    Realmente Belterra esta avacalhado. O PT trabalhou mais que esse prefeito que se deixa levar por vereadores, Ele é muito fraco, não fez nada pela prefeito. O pessoal de Santarém, está levando nosso dinheiro e não fica nada aqui.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 10:04
    Permalink

    O parque está abandonado. Gostei da materia. Esse governo Nélio, só preguiçoso, Nélio não ganha mais a eleião. Votei nele, agora não voto mais.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 10:02
    Permalink

    o Nariz do Dr. Piroga faz medo. Danado ele. Gosto dos comentários dele.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 10:01
    Permalink

    Legal essa Pita Pitu, estava com falta dela e do Dr. Piroga. Muito legal. KKKKKKKK

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 09:49
    Permalink

    Nélio está sendo a grande decepção do povo
    Principalmente no tocante a saúde
    Meu Deus o q é isso? cai no Hospital Municipal pra verem a palhaçada

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 09:43
    Permalink

    “Setores da elite são hoje clientes das mentiras espalhadas nas redes sociais”, inclusive temos um espalhador de fake news comentando aqui hoje kkkkkkkkkk não pode ver uma vergonha que já quer passar.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 08:36
    Permalink

    POOOOOOOOOOORRA A CULPA NÃO É DO NÉLIO?
    SÓ ESCOLHE GENTE PILANTRA PRA ASSUMIR CARGOS DE FRENTE… OU TB NÃO É ELE QUE ESCOLHE?
    NÉLIO TEM QUE FAZER UM EXCELENTE TRABALHO PRA RECUPERAR SUA IMAGEM
    PQ TA MUITO QUEIMADO

    Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 08:53
      Permalink

      Infelizmente existe a vontade, mas não existe a competência
      Nélio Aguiar pode ate ter tido vontade de arrumar a cidade, mas cada dia vai mostrando que nao tem competência pra administrar nada .
      Tá se afundando cada vez mais nas suas burradas

      Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 08:05
    Permalink

    Já ouvi falar muito bem da delegada Mila Moura, bocão só confirmou o que eu já sabia. Mulher competente! Espero que ela não seja transferida, começam a mostrara trabalho e mudam esses profissionais para outra locação.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 08:01
    Permalink

    Isso que dá ser um país “acolhedor”, vai você viajar para qualquer outro país e tem data de retorno marcada. Enquanto aqui no Brasil esses peruados pintam e bordam e agora querem agredir nossas famílias quando estamos tirando um tempo para elas, absurdo.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 07:56
    Permalink

    O Parque sem água, um absurdo tantas pessoas que correm, caminham, sem tirar as crianças que passeiam pelo bosque, água é o básico que a prefeitura pode fornecer.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2018 em 07:53
    Permalink

    Prefeito Desapareceu…………………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……. nunca nem vi.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2018 em 18:51
    Permalink

    BOLSONARO 17

    vamos pelo menos tentar mudar nosso país para melhor.

    Brasil acima de tudo
    DEUS acima de todos.

    Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 09:20
      Permalink

      HITLER TROPICAL e seus seguidores fanáticos, órfãos do menino Aécio. Esse aí entende muito de política, igual aquelezinho amigo dele que defende o mesmo candidato pela “honestidade”, mas deu o calote no próprio tio. Devia tá querendo aumentar o patrimônio em 432% também. Sinceramente tenho é medo dessa gente hipócrita e quando vejo um motorista com o adesivo, já mantenho distância. O Brasil está fadado a mais 4 anos de atraso ganhando um ou outro, o país pagará muito caro. O hitlerzinho enganou muitos idiotas úteis com a falácia das armas, aflorou o que cada um deles tem de pior, afinal votam nele não por acreditar que ele é honesto ou pela “inteligência”, tanto que ele nem precisa ter projeto de governo, nem precisa debater, claro que não, quando abre a boca, perde voto, votam por se identificar com a hipocrisia, o machismo, o preconceito e o atraso. E ainda se dizem seguidores de Jesus Cristo, que aberração. Defender um cara que é a favor da tortura, quando Jesus foi torturado até a morte é o que mesmo?

      Resposta
      • 5 de outubro de 2018 em 18:29
        Permalink

        Engraçado você falar tanto em nazismo e esquecer que NAZISMO quer dizer : Nacional Socialismo Alemão !!! E não destaca duas ditaduras vizinhas apoiadas pelo pt e seus puxadinhos : Cuba e Venezuela #paz

        Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 09:24
      Permalink

      O que temos que mudar somos nós mesmos, não existe salvador da pátria, não existe político honesto quando o povo é desonesto.

      Resposta
      • 5 de outubro de 2018 em 10:43
        Permalink

        Calam D. Tereza , nos não temos bandido de estimação , se ele der certo na próxima eleição agente tira e vota em outro , isso é democracia !!! Eu não tenho medo do Bolsonaro, não quero é que meu país vire uma Venezuela !!! Sou seguidor de JESUS CRISTO sim , por mais esse motivo é que eu voto em BOLSONARO , pois é o único que fala em DEUS e família , ao contrario do pt cuja vice nem cristã é !!! Falar me DEUS e votar em Manuela Davilla ,e poupe …….

        Resposta
        • 5 de outubro de 2018 em 11:43
          Permalink

          Prefiro conviver com ateus que amam e respeitam o próximo do que com que se diz religioso, mas defende que “bandido bom é bandido morto”, “tem que matar a petralhada”, “não te estupro pq não merece pq não faz meu tipo”.
          Aliás, o Cristianismo não é a única religião do mundo e todas devem ser respeitadas, inclusive ateus, isto sim é democracia.

          Resposta
        • 5 de outubro de 2018 em 11:45
          Permalink

          Claro que fala em família, nepotismo ali não falta
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Resposta
          • 5 de outubro de 2018 em 11:48
            Permalink

            Falar de Deus é fácil, difícil é praticar seus mandamentos.

            Resposta
    • 5 de outubro de 2018 em 11:10
      Permalink

      “Alemanha acima de tudo!”, assim cantavam os Nazistas! – El Coyote
      elcoyote.org/alemanha-acima-de-tudo-assim-cantavam-os-nazistas/

      Resposta
      • 5 de outubro de 2018 em 18:26
        Permalink

        mas o povo é de maioria CRISTÃ e isso deve ser respeitado # paz

        Resposta
    • 6 de outubro de 2018 em 10:45
      Permalink

      este 17 não vai nada ele é pessoa não querida no brasil, ele não gosta de gay, quilombola, indio,
      ainda não gosta muito de mulher e quer acaba do decimo terceiro, volta CPMF a cobrar este imposto você como brasileiro ainda quer vota neste 17.

      Resposta
  • 4 de outubro de 2018 em 17:56
    Permalink

    No Parque da cidade não só bebedouros que não funcionam, algumas das pessoas que trabalham lá são ignorantes não sabem lidar com o público.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *