Sindicalista é morto a tiros em Castelo de Sonhos

O líder do movimento sem terra  Aluisio Sampaio (Alenquer), também  líder do Sintraff e representante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) , foi morto a tiros dentro de sua residência  na tarde de quinta-feira (11) em Castelo de sonhos.

Conforme informação, a esposa saiu para buscar os filhos na escola, quando estava retornando duas pessoas estavam saindo do local e o marido já estava morto com tiros na região da cabeça,conforme informação que  chegou à reportagem..

VERSÃO DA POLICIA DE CASTELO DE SONHOS: O sindicalista Aluísio Sampaio foi baleado em Castelo dos Sonhos, provavelmente dois elementos cometeram o crime que evoluiu a óbito.. Fugiram em direção a Novo Progresso, porém, uma Guarnição da Polícia Militar de Vila Isol conseguiu pegar um dos elementos e o outro embrenhou-se no mato. Equipes da PM de Castelo e da PM de Novo Progresso já se encontram na Vila Isol pra dar apoio à guarnição que conseguiu prender um dos acusados. VTR da Delegacia de Castelo também chegou no local.

Fonte: RG 15\O Impacto e Folha do Progresso

18 comentários em “Sindicalista é morto a tiros em Castelo de Sonhos

  • 15 de outubro de 2018 em 20:21
    Permalink

    Bolsonaro, fora petistas! mataram até Celso Daniel!!

    Resposta
  • 15 de outubro de 2018 em 18:51
    Permalink

    cara era do mseilaoque, deve ter irritado alguem, por ter incentivado vagabundo a invadir a terra dos outros. recebeu o que pediu!

    Resposta
  • 13 de outubro de 2018 em 22:55
    Permalink

    Melhor comentário. ..Só falou verdades e gostei muito de ler. Não apoio o COISO Deus me livre! ! Sou LULA/HADDAD.

    Resposta
    • 18 de outubro de 2018 em 12:17
      Permalink

      Como tem gente besta nesse mundo. Lula está preso sua idiota.

      Resposta
  • 13 de outubro de 2018 em 19:27
    Permalink

    CULPA DO COISO….
    AS PESSOAS QUE VOTAM NELE SÃO IDÊNTICAS A ELE….ÓDIO PURO.
    E VAI SÓ PIORAR….

    Resposta
  • 13 de outubro de 2018 em 15:50
    Permalink

    Voto de quem se diz cristão para o nazista Bolsonaro é mais uma chaga no Corpo de Cristo pregado na Cruz!
    Belzebu os tenha, hipócritas fascistas!

    Resposta
  • 13 de outubro de 2018 em 13:03
    Permalink

    É muita maldade e desinformação achar que a corrupção se concentrou no PT. Os partidos políticos mais corruptos estão surfando na nova onda conservadora; a “lava – jato”, o Impeachment fajuto e a prisão daquele que tinha o maior número de intenções de voto mostram a verdadeira face da corrupção nacional.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2018 em 12:18
    Permalink

    Gente o que tem haver a morte do sindicalista com a política? tem muita gente que aproveita da situação pra fazer politicagem faça um favor.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2018 em 10:52
    Permalink

    A ciência foi espalhada pelo candidato a presidência Jair Bolsonaro, uma grande parcela de seus admiradores andam armados promovem atos violentos contra negros e gays, até eleitores votaram portando armas e filmando, muitos só estavam aguardando tal momento para colocar em prática seus atos nazistas, ou seja silenciar aqueles que são contrários as suas ideias. Idéias se combate com idéias, estejam atentos, vai piorar.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2018 em 08:22
    Permalink

    sou eleitor do bolsonaro e não comcordo com nenhum tipo de violencia e tambem respeito a opinião de todos, mas me adimira pessoas que se dizem inteligentes ainda querem que o pt continue no poder sera que ja esqueceram o que eles fizeram com o brasil toda a cupula esta presa por corrupção e outros crimes incluse o chehe da quadrilha, so pra lembrar um pouquinho mensalão, petrolão e muitos bilhoes de reias que deveriam ser investidos no brasil foram para paises comunistas, deixaram milhoes de desempregados e agora estão dizendo que vão reuperar o brasil desse caos mas quem deixou o brasil assim todos nos sabemos quem foi. Portando como disse acima so para reforçar nao aceitamos a violencia por isso estamos disputando as eleições e vamos vencer e mudar esse pais para melhor

    Resposta
    • 13 de outubro de 2018 em 16:14
      Permalink

      Aprofunda o teu conhecimento e verás que foi TUDO artilhado pelos que agora têm o caminho livre para tomar o poder e subjugar TODO o povo brasileiro, mesmo os que neles votaram. Lembra a Alemanha em 1933, Hitler ganhou com cerca de 70% dos votos e depois assassinou 12 milhões só na Alemanha e Polónia, 6 milhões de judeus e 6 milhões de todos os que o não aceitaram. Depois por causa dele morreram mais 48 milhões. Bolsonaro é e sempre foi um adorador do regime Nazi. Só se engana quem é demasiado preguiçoso para ir ver e tomar conhecimento.

      Resposta
      • 13 de outubro de 2018 em 22:54
        Permalink

        Melhor comentário. ..Só falou verdades e gostei muito de ler. Não apoio o COISO Deus me livre! ! Sou LULA/HADDAD.

        Resposta
    • 13 de outubro de 2018 em 18:02
      Permalink

      Sua afirmação só confirma que vale tudo, inclusive a matança geral dos opositores, desde que seja para tirar o PT do poder. Interessante que nos 14 anos da gestão petista não teve esses atos, nem o ataque a Democracia que estamos presenciando. Mas, Deus nos ajude, se ELE for eleito a coisa será muito pior. Talvez assim alguns brasileiros acordem.

      Resposta
  • 13 de outubro de 2018 em 02:56
    Permalink

    Infelizmente isso não vai dar em nada,é só + 1 sem terra morto o que é muito preocupante,pois a disseminação do ódio já aflorou nos perversos,Inflamados por seu lider que tem sede de sangue.

    Resposta
  • 12 de outubro de 2018 em 20:24
    Permalink

    #ELENÃOOO #NUNCA #JAMAIS
    ALGUÉM TEM QUE DAR UM BASTA…PESSOAS RETARDADAS LOUCAS..
    ESTÁ CRIATURA IGNORANTE SÓ INCITA O ÓDIO ENTRE AS PESSOAS! SOCORRRO POBRE FAMÍLIA!

    Resposta
  • 12 de outubro de 2018 em 17:24
    Permalink

    Amostra grátis do que teremos no Brasil se bolsonaro for eleito. Ódio e matança a rodo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *