Bocão Ed. 1220

CHAPA NOVA

Um grupo de empresários vai convidar o empresário Alexandre Chaves para disputar a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Santarém. A avaliação dos empresários é que Alexandre é dedicado no que faz, competente, corajoso e guerreiro. Os empresários estão levando em consideração a experiência de seu pai Ivair Chaves, que realizou um excelente trabalho que valorizou a classe empresarial e ficou respeitada, visto que Ivair Chaves é um exemplo de ser humano e empresário.

 

EVALDO VIANA

O competente servidor público Evaldo Viana foi convidado para se candidatar a Prefeito de Alenquer nas próximas eleições. Evaldo goza de grande prestígio pela sua lealdade, honestidade e competência. Garanto que será um excelente Prefeito, pois possui conhecimento de economia e administração pública. Espero que aceite o convite para colocar ordem na cidade.

 

PÉSSIMAS ESCOLHAS

Brasileiro não sabe votar! Escuto do lado de quem vota em fulano e também escuto de quem vota em sicrano.  Será que não sabe mesmo? Ou são as opções que temos que não nos deixam escolha? Ouvi duras críticas ao Nordeste por não ter escolhido o candidato àPresidência mais votado no primeiro turno, principalmente de São Paulo, o que atiçou a curiosidade e vi que dentre os deputados eleitos estavam figuras caricatas como Tiririca, Alexandre Frota e Kim Kataguiri… Paulistas sabem votar?

PÉSSIMAS ESCOLHAS 2

Toda eleição é aquela velha história, brigas e discussões por seus candidatos. Pessoas desfazem amizades, familiares deixam de se falar e relacionamentos se abalam por questões políticas, devido a posicionamentos diferentes, que vêm de ideologias diferentes. O que eu julgo como bom para mim, minha família e meu País, é julgado como ruim pelo outro, o que sempre ocorreu.

PÉSSIMAS ESCOLHAS 3

 Mas, especificamente nesta eleição, o que poderia render bons debates, está gerando apenas violência, um festival de mentiras, acusações sem provas e até mesmo mortes foram desencadeadas por discursos de ódio.

Mais do que nunca é preciso reflexão e respeito. Reflexão sobre o que estamos vivenciando e respeito às opiniões que divergem das nossas. Afinal, ninguém é dono da verdade.

 

SEM REPRESENTANTE

Santarém ficou sem representante porque os candidatos durante seus mandatos não fazem nada, não defendem nada, são omissos diante das falhas e arbitrariedades contra o povo. Várias denúncias foram promovidas nessa Coluna, enviadas pelo povo e ninguém se manifestou a respeito com interesse de agir.

SEM REPRESENTANTE 2

O povo quer barulho, quer alguém que grite, promova denúncia e apareça na mídia lutando pelos seus interesses. Não temos nenhum político que abrace uma causa a favor do povo e dos empresários, por esse motivo, o povo prefere votar em candidatos de fora, na esperança que esse grite, denuncie e faça barulho. Omissão dá nisso, derrota nas urnas.

 

PRIVILÉGIOS

Recebi uma denúncia de um cliente que foi comprar na empresa Bela Dama Presentes, localizada na Avenida Rui Barbosa nº 786. Segundo o cliente, é de um chinês, que abriu a loja e estranhou quando pediu o cupom fiscal e não recebeu. O cliente ficou em dúvida, pois se tem, porque não o deram? Se fossem empresas de Santarém, já estavam sendo fiscalizadas e sofrendo pressão. A Associação Comercial deve lutar pelos interesses da classe e sugiro que quando uma empresa desse porte se instalar em Santarém, a ACES deve pedir à SEFA que investigue, para que seus sócios não gozem de privilégios.

 

DE OLHO NA O.S.

Em uma pesquisa de corpo a corpo na UPA e no Hospital Municipal, ficaram demonstradas a revolta e a desconfiança da população com o procedimento da empresa O.S. em suspender os contratos com os laboratórios da cidade e acumular essa responsabilidade visando lucro. Será que vai ser confiável o resultado dos exames? Já que esse tipo de prestação de serviço exclusivamente ao poder público visa apenas lucro e não a qualidade do serviço. Vamos aguardar alguns meses para saber se a qualidade dos exames vai prevalecer, ou a população vai piorar com o resultado do exame.

 

RÁDIO RURAL

Recebi um email do Sr. João da Costa, pedindo para avisar ao Everaldo Cordeiro, que deixe as pessoas falarem no seu programa. Ele quer falar mais que os entrevistados. O Evaldo Fonseca, do esporte, não consegue concluir os seus comentários, porque o Everaldo se mete na conversa, assim com as outras pessoas. Fica muito chato o programa dele quando se mete na conversa, parece papagaio.

20 comentários em “Bocão Ed. 1220

  • 19 de outubro de 2018 em 11:30
    Permalink

    Bocão tu és petralha esse discursinho de paz não engana o mito vai tocar o terror comunista não vai ter vez kit gay é bala na testa

    Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 11:25
    Permalink

    Bolsonaro já ganhou! Já quero minha arma, quero ver nego se meter a besta comigo.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 11:23
    Permalink

    Não quero mais o PT, não quero saber de gay, nem de negro, nem se mulher apanha, não tô nem aí pra economia, o mito não entende, muito menos eu, só quero esses corruptos fora. Me chamem do que quiser, mas não vou votar pra ser roubado mais 4 anos.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 10:54
    Permalink

    Sera que a secretária de educação ja foi solucionar o problema da fossa da escola São Francisco de Assis no bairro da floresta ninguém aguenta a fedentina que vem da fossa que ta transbordando a varios dias inclusive ja caiu um aluno na fossa a diretora e um zero a esquerda não sabe resolver nada o negócio e sério e ninguém toma providência se morrer alguem ao cair na fossa de quem vai ser a culpa m

    Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 09:47
    Permalink

    Vamos imaginar se o prefeito de Santarém não fosse médico… como estaria a saúde em Stm.
    Ele sendo médico é uma bosta, ele ta se queimando
    Me admiro muito um médico prefeito deixando a saúde do município virar essa fuleragem toda

    Resposta
    • 19 de outubro de 2018 em 09:59
      Permalink

      Podre esse prefeito com cara de sonso
      Nunca vi o municipal tanto entregue as baratas qto nesse governo
      Volta Maaaaaaaaaaaaariiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa

      Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 08:12
    Permalink

    O povo é o patrão, se os políticos não trabalharam, não fizeram nada, não mostraram serviço…rua neles. Tiveram oportunidade e não fizeram nada pelo povo.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2018 em 17:04
    Permalink

    Bocão dá uma cobrada ai no prefeito sobre o atendimento nos postos de saude. As mamaes estao reclamando direto da falta de vacinas na cidade. E quando chega sao poucas doses e por vezes nem material tem para a aplicação. As maes ja andam com material proprio na bolsa dos seus bebes para nao darem viajem perdida quando encontram as vacinas.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2018 em 17:00
    Permalink

    Todas as empresas devem seguir os mesmos trâmites. Independente se é de chinês, japonês, portugues ou brasileiro. Todas sao regidas pelo mesmo regulamento.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2018 em 16:55
    Permalink

    Seria cômico se nao fosse trágico essa mania que o povo lá de baixo tem de diminuir a galera do norte e nordeste. E ainda tem gente daqui pagando pau pra eles. Aposto que o nordeste nao elegeria um Frota da vida.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2018 em 16:52
    Permalink

    Mais do que barulho o povo quer alguém que aja. Que nao apareça só nas campanhas eleitoreiras e depois sumam. Nossos políticos são acostumados fazer isso. Estão quebrando a cara.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2018 em 16:02
    Permalink

    Estamos sem representante, sem prefeito, sem asfalto, sem água, e pagando a energia mas alto do Brasil. . . Então ta tudo ótimo.

    Resposta
    • 19 de outubro de 2018 em 08:04
      Permalink

      meu caro colega a minha luz foi cortado sem está no sistema de corte eu queria saber qual critério para corta sem ninguém na casa e com corte e só foram ligar porque fui na celpa e só 17:30 isto é uma sacanagem MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL, FEDERAL vamos agir e punir está celpa.

      Resposta
      • 20 de outubro de 2018 em 08:23
        Permalink

        está celpa é cabide de emprego pois está pessoas que trabalham para celpa não sabe nada ficam cortando energia das pessoas que está quite, tem que fiscalizar onde em gatos pois em todos bairros existem o que moram no bairro onde a pessoa só pagar parcela de um débito e consumo nada.

        Resposta
  • 18 de outubro de 2018 em 15:46
    Permalink

    Pois bem meus amigos, digo do fundo do coração: eu não sei votar! Confesso que tenho até tentado, mas, levando em consideração a quantidade de candidatos e o tempo que levarei para estudar cada um a partir do momento que ele se lançarem, seguramente vou errar de novo, kkkkkkkkkkkkkk!

    Resposta
    • 20 de outubro de 2018 em 08:17
      Permalink

      ei bocão cade esqueceram o incra porque será

      Resposta
  • 18 de outubro de 2018 em 15:40
    Permalink

    A questão é o oportunismo de se enfiar na vida pública por interesses que não sejam o da população.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2018 em 15:38
    Permalink

    Alexandre é corajoso, fala bem, é instruído. Acredito que vai executar um bom trabalho.

    Resposta
      • 19 de outubro de 2018 em 18:18
        Permalink

        opa ! obrigado pela deferência amigos.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *