PM prende jovem acusado de matar “colega de copo” durante bebedeira em Itaituba

Segundo informações, após desentendimento devido bebida alcoólica,  Jorge Sousa, de 18 anos, de posse de uma faca, assassinou Antônio Borges Canuto Filho, de 28 anos.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira(9), por volta das 21h, na 8ª Travessa, do Bairro Vitória Regia.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, vários amigos estavam bebendo, entre eles Jorge Sousa e Antônio Borges Canuto Filho de 28 anos. Em determinado momento ouve uma discussão entre os dois; Antônio estaria armado com uma faca, mas os amigos conseguiram tomar a faca dele, já Jorge foi a sua casa pegou uma faca e foi tirar satisfação com Antônio, que foi esfaqueado no peito e morreu ainda no local.

Socorristas do SAMU estiveram no local, mas não havia nada mais e ser feito. Policiais Militares chegaram ao local e fizeram o devido isolamento da área até a chegada do IML para fazer a remoção do corpo.

Logo após o crime, uma guarnição comandada pelo Sgt. PM. Damião conseguiu prender Jorge Sousa que estava escondido na casa de um vizinho, foi preso em flagrante e  levado para delegacia, onde confessou o crime e vai responder por homicídio.

Fonte: Junior Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *