PM prende um homem e uma mulher com drogas em Monte Alegre e recupera produtos furtados

Durante toda a quarta-feira (21/11/18) a PM, através do 18º Batalhão, realizou diversas operações na cidade de Monte Alegre (barreiras, abordagens, incursões e fiscalizações). As ações foram intensificadas em virtude de terem acontecidos furtos a residências na noite de terça-feira (20/11).

A PM realizou a prisão de um dependente químico que furtou de dentro de uma residência uma TV 32″, o acusado admitiu que a trocaria por drogas. Em seguida apreendeu um menor com uma caixa de som também furtada para ser trocada por drogas.

Em posse das informações colhidas através dos usuários, por volta das 17:00 horas uma mulher de 26 anos foi abordada no bairro da Planalto na cidade de Monte Alegre. Josiane Oliveira da Silva, foi presa em flagrante com 19 papelotes de maconha, 01 porção de maconha, 02 cachimbos utilizados para consumo de drogas. A PM deu continuidade e em seguida prendeu Fábio Rodrigues de Almeida, de 20 anos, em flagrante com 06 papelotes de crak.

Durante a noite também foram apreendidos dois menores em um motocicleta próximo a uma escola, os mesmos estavam portando um simulacro de arma de fogo, e admitiram que o objetivo era assaltar alunos na saída da escola.

Nos Postos Policiais Destacados de Vila de Limão (Monte Alegre) e Vila de Cupim (Prainha) foram recuperadas duas motocicletas furtadas durante as operações de barreira.

Acusados e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

O 18° BPM agradece a participação da sociedade que vem de forma efetiva colaborando com denúncias e informações. Mostrando assim que segurança pública se faz com a participação de todos.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações do 18° BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *