Jogos finais da segundinha entre São Francisco e Tapajós estão suspensos; entenda

TJD acatou denúncia da Desportiva Paraense contra o Paraense. O caso vai a julgamento.

O torcedor santareno já estava animado para assistir ao primeiro duelo entre Tapajós e São Francisco na disputa do título de campeão da Segunda Divisão. No entanto, uma decisão de última hora por parte do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), esfriou o entusiasmo da torcida santarena.

O jogo, marcado para este próximo domingo, 25, foi suspenso por determinação do Procurador Geral do TJD, Daniel Paes, que anunciou sua decisão no começo da noite desta sexta-feira. “Acatamos a ordem do TJD e suspendemos o jogo de Santarém”, respondeu Maurício Bororó, vice-presidente da FPF.

O despacho do Procurador: Suspenda o andamento do Campeonato Paraense da Segunda Divisão do ano de 2018, liminarmente, até a decisão final; seja julgada procedente  a presente denúncia com punição da equipe do Paraense Esporte Clube por infringir o art. 214 do CBJD, devendo ser decretada a perda de pontos da partida realizada entre a equipe Paraense Esporte Clube  e a equipe Sociedade Desportiva Paraense Ltda.

Mediante a decisão do TJD a Tuna volta ter esperança de voltar de retornar a disputa.”É uma boa notícia para nós. Vamos acompanhar de perto porque nos interessa “, disse João Rodrigues, presidente.

No lado da Desportiva tudo é  euforia e uma certeza da confiança na recuperação dos pontos perdidos em campo.”Sabíamos da verdade. Ela demorou um pouco mas veio na hora certa. Nós estávamos preparados até ir ao STJD em busca dos nossos direitos”, contou Mateus Lima, da Desportiva.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *