Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada em Placas

O Conselho Municipal do Direito da Criança do Adolescente – CMDCA, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no próximo dia 13 de dezembro, no período das 08h as 12h na Escola Almirzinho.

Ponte da Vicinal 60

REFORMA E CONCLUSÃO DE PONTES: No inverno deste ano, a Ponte do Noel da Vicinal da 59, foi praticamente carregada pela força da enchente. Na época, a Defesa Civil do Município foi acionada, e, na Coordenação da engenheira Simone, foi feito um projeto que foi aprovado. Agora, será feito o processo licitatório para dar início à construção dessa Ponte de 30 metros.

Prefeita Raquel Brandão mostra as condições em que se encontra a ponte

“Essa foto retrata melhor a situação que ficou a Ponte do Noel. Vamos construir uma novinha em pouco tempo!!! Com essa, já são 15 pontes novas, que conseguimos para o nosso Município, em menos de dois anos. Graças a Deus por isso!”, disse a prefeita Raquel Brandão.

Ponte do Rio Azul

A ponte fica sobre o Rio Curuatinga, a mais ou menos 40 km dentro da Vicinal da Sessenta. “Temos mais 03 Pontes Concluídas na Vicinal do 240 Sul, uma no Pajoba e mais uma no Poeirinha”, disse a Prefeita.

No sábado foi a inauguração da Vicinal do Km 145 na Região do Novo Paraíso. Trabalho da equipe de Infraestrutura e parcerias locais.

A ponte do Rio Água Azul na Vicinal da 59, que está pronta. “Na semana passada conseguimos recurso para a construção de outra ponte com extensão de 30m nessa mesma Vicinal 59- ramal do Noel. Em breve iniciaremos mais essa obra”, declarou.

Reunião em Altamira, sobre Consórcio belo Monte

CONSÓRCIO BELO MONTE: O Chefe de Gabinete e Engenheira Victoria participaram da reunião do Consórcio Belo Monte em Altamira n sexta-feira, dia 07. “Estamos próximos da liberação da segunda cota de combustível e execução das vicinais 240 Sul e 59. Além dessas, tem a terceira cota, que vai contemplar as Vicinais do Lama, São Paulo e Nonato. O município de Placas foi muito elogiado pelo projeto, execução e prestação de contas da primeira cota, que contemplou as Vicinais da Sessenta e Arrependido”, declarou Raquel Brandão.

Vistoria nas obras das creches Alto Pará e Boa Esperança

VISTORIAS: “Tivemos uma semana de muito trabalho e resultados importantes para o andamento das obras, assim como o início de outros projetos que estamos desenvolvendo. Além disso, a chegada de novos equipamentos para uso da nossa população”, disse a prefeita Raquel Santana.

Vistoria no Canteiro de Urbanização

Foi feita vistoria da obra do Canteiro de Urbanização com as engenheiras Maruza e Simone e os mestres de construção João, Zezinho e Genival.

Também foi feita a vistoria da obra da Escola Tancredo Neves, feito pelas engenheiras Maruza e Simone e os mestres de construção.

Outra obra que foi alvo de vistoria da Prefeita foi a do Mercado Municipal, que está quase pronta e deverá ser entregue à população em pouco tempo.

A obra das Creches Alto Pará e Boa Esperança estão sendo bem acompanhadas pela equipe de engenharia e obras da Prefeitura. “Isso é importante para a conclusão e o sucesso da Obra”, disse Raquel Brandão.

Ambulância traçada

AMBULÂNCIA: Uma ambulância traçada, modelo 4×4 Hylux, está em Santarém sendo emplacada e adesivada para Placas. “Essa já é a quinta ambulância que estamos entregando à nossa população. A sexta ambulância vamos buscar nesta segunda-feira, em Belém. São 06 unidades em dois anos de governo”, declarou a Prefeita.

A Prefeitura foi buscar em Santarém uma Roçadeira e um Arador Mecânico para o trator agrícola que foi entregue anteriormente na Comunidade Sombra Santa.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *