Festividades de N. Sra. da Conceição terminarão com show pirotécnico

As festividades de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Diocese de Santarém, encerram neste fim de semana, 8 e 9 de dezembro. No sábado (08) haverá a tradicional Missa Solene na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, às 8h30. Depois, às 10h, tem Leilão de Gado, no Parque de Exposição Alacid Nunes.

Ainda no sábado (08) terá a procissão de término da festa. A concentração inicia às 17h em frente à Catedral e sairá às 18h com o seguinte trajeto: Rua Siqueira Campos (frente da Catedral), Av. Barão do Rio Branco, Av. Rui Barbosa, Trav. Inácio Correa, Rua Adriano Pimentel, Av. Tapajós e elevado da Praça da Matriz. Na chegada haverá a Santa Missa que será em agradecimento pela realização do Círio 100 e pelos seis anos de pastoreio do bispo Dom Flávio Giovenale na Diocese de Santarém. Na celebração vai ser apresentado o tema da festa de 2019. A meia-noite terá o tradicional show pirotécnico.

Já no domingo (09) ocorrerão batizados na Igreja Matriz da Conceição, às 8h30, e mais tarde, às 19h, tem Missa do Recírio com as equipes de trabalho da festa e os barraqueiros.

Fonte: RG 15/O Impacto e Aritana Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *