Gilson Brandão cumpre compromisso e comemora dois anos de salários e 13º em dia em Uruará

Os servidores municipais de Uruará comemoram dois anos de salários e décimo terceiro pagos rigorosamente em dia. O prefeito Gilson Brandão tem trabalhado juntamente com sua equipe pra fazer da sua gestão uma referência para os demais municípios.

Além da valorização dos servidores municipais, o prefeito Gilsinho tem investido na saúde pública do município, na educação e na infraestrutura da cidade.

Isso é um caso raro no Brasil, pois muitas prefeituras que têm uma arrecadação potente não estão conseguindo pagar a folha de seus funcionários, bem como o 13º. Um exemplo é Santarém, onde o Prefeito conseguiu para o 13º dos servidores, mas o salário do mês de dezembro teve que parcelar em duas vezes, sendo que a segunda parcela só será paga em janeiro de 2019.

Mesmo com poucos recursos, a prefeitura de Uruará está investindo na pavimentação de ruas na cidade. Algumas obras estão seno pagas com recursos da própria Prefeitura. Isso mostra a dedicação e competência de Gilsinho Brandão para administrar as coisas públicas.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações do Blog do Patrocínio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *