Revoltados com abandono, moradores deverão interditar trecho da Avenida Gonçalves Dias

Moradores da Avenida Gonçalves Dias, no bairro de Santana, em Santarém, revoltados com o abandono da artéria, que está tomada de buracos, lama, mato, etc, deverão interditar um trecho daquela via.

Os buracos aumentam a cada dia, principalmente nesta época de chuvas constantes que caem sobre a cidade. Os moradores decidiram interditar a via para chamar atenção do poder público, para que realize sua recuperação urgente, pois do jeito que está, fica difícil até para circular a pé pelo local. Além dos constantes buracos, o mato está tomando conta desse trecho.

O prefeito Nélio Aguiar deve acionar a Seminfra urgentemente para solucionar esse problema, pois quem sofre são os moradores.

LAMA, BURACOS, ESCURIDÃO E ABANDONO: Essa é a realidade de uma avenida de tamanha importância para os moradores do bairro de Santana, na Grande Área da Prainha. Depois de inúmeras tentativas pra falar com o Secretário Municipal de Infraestrutura e não serem atendidos, moradores do trecho que vai da Praça Antonieta Teixeira (Praça Júlia Passarinho) até a Drogaria Plus, resolveram interditar  parte dessa via.

“Hoje está impossível você andar a pé, imagine de carro. Na segunda-feira, dia 17, aconteceram três acidentes envolvendo motos, ou seja, moto se chocando com moto, devido o pouco espaço que a avenida oferece para veículos. Com as chuvas que caem sobre a cidade, a situação ficou pior, pois o lamaçal toma conta do pouco asfalto que tem e os mosquitos, cobras e lagartos encontram ali um lugar propício para se reproduzirem e encontrar suas presas. A população está em pânico, se sentindo abandonada e agendou para esta sexta-feira, dia 21, a interdição do trecho acima citado. Muitos pneus estão sendo coletados, além de madeiras e outros objetos pra ajudar na interdição”, disse um morador bastante indignado.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *