Bocão Ed. 1229

IDOSO HUMILHADO

A SMT está cometendo irregularidade contra o idoso criando uma carteira de identidade de idoso que somente tem validade em Santarém, enquanto existe a carteira de identidade que tem validade em todo território nacional. É um constrangimento ao idoso, mesmo demonstrando com sua carteira de identidade, não prevalece diante de uma carteirinha sem fé pública, servindo apenas em Santarém.

IDOSO HUMILHADO 2

Já pensou se um idoso com seu veículo estacionado no shopping for abordado por um guarda municipal sem a carteira do idoso municipal e provar que é idoso pela sua carteira de identidade e o guarda multar por falta da carteira de enfeite municipal, será que isso não é constrangimento? Será que não é violência ao direito do cidadão, já que o RG prevalece diante da carteirinha de enfeite municipal? Toma vergonha secretário, respeita o direito do idoso!

IDOSO HUMILHADO 3

Os vereadores devem exigir respeito com o idoso e anular esse procedimento que é ilegal e constrangedor. É abuso, já que o secretário quer que sua carteira de enfeite municipal prevaleça diante da carteira de identidade de fé pública. O Ministério Público deve também exigir respeito. A comissão do idoso da OAB deve também exigir a nulidade dessa obrigatoriedade, já que essa carteira só tem validade em Santarém, enquanto o RG é a nível nacional. Respeite o idoso secretário! Prefeito Nélio, analise esse procedimento à luz da legislação.


PERFUGA

 

Começou pela ponta direita, foi pela esquerda, passou pelo meio de campo e agora está como centro avante. Vem gol e o placar vai chamar atenção. Os goleiros devem ficar alerta para a bola não entrar de surpresa.

 


PAULO GASOLINA

 

O processo contra Henderson Pinto iniciou na defesa, foi para o meio de campo, agora a bola está na marca do pênalti. Vamos aguardar o apito do Juiz.

 

 


 

SERVIDOR

Tem uma pessoa que se intitula servidor público e alguns  comunitários de São Raimundo presumem que seja do IBAMA, já que ele se intitula como o homem da lei, segundo meus paparazzi, ele se apossou de um terreno na comunidade São Raimundo e questionado botou banca com o  verdadeiro proprietário que ingressou na Justiça contra o valentão que perdeu a posse na justiça, revoltado com a situação, agora está  derrubando cerca e ainda vai pra lá encher a cara de cachaça e o bucho de merda, já que come feito um boi e para piorar, liga o som no volume mais alto fazendo muito barulho, perturbando o sossego da comunidade.

SERVIDOR 2

Segundo meus paparrazi, esse cabra da peste, quando bêbado, diz que ele tem poder de polícia para prender quem ele quiser. É um bagunceiro de primeira qualidade. O povo da comunidade, pessoas humildes, está com medo e pede ajuda para as autoridades irem até lá na comunidade para saber os estragos que ele já fez.

SERVIDOR 3

Gerente do IBAMA, a Polícia Federal e Civil deveriam ir lá para saber o que está acontecendo e tomar providências, já que o povo da comunidade está apavorado e pode acontecer uma desgraça e as autoridades vão responder por isso, já que o Bocão é lido por várias autoridades. Vamos evitar o que aconteceu em Rurópolis. Esperamos que o gerente do IBAMA busque saber a verdade para tomar as providências.


SECRETÁRIOS

Os secretários do Nélio começaram no ataque, no decorrer do jogo se cansaram e agora alguns se perderam no campo e estão prejudicando a imagem do técnico Nélio, que procura mudar a tática, porém, alguns de seus jogadores não possuem experiência com a bola e estão prejudicando a administração do técnico Nélio. Técnico Nélio, fique de olho em seus jogadores!


REGINALDO CAMPOS

O ex-vereador começou no ataque, nada para ele era sério, já possuía experiência na função e nos procedimentos, brincou com as autoridades, pensava que seu técnico, o vice-governador, daria cobertura à sua tática, porém, o vice não aceitou e Reginaldo foi para a reserva, tentou apoio com o técnico da paz, porém, como está em perigo, foi afastado do time e revoltado Reginaldo comentou:

REGINALDO CAMPOS 2

“Ajudei muita gente e agora fui desprezado. Hoje estou abandonado, precisando de apoio espiritual daqueles que dizem ser meus amigos de fé. Um dia volto e vou recuperar o meu lugar em outro time e de lá direi a eles. Perdoarei vocês, e suas consciências são seus tribunais de justiça.”

Por: Emanuel Rocha

19 comentários em “Bocão Ed. 1229

  • 26 de dezembro de 2018 em 18:34
    Permalink

    Senhor bocão no Incra é proibido guardar carros de funcionários dentro da garagem acontece que o futuro chefe de desenvolvimento que é inimigo mortal do WLAD e do Mário Sérgio mais será nomeado simplesmente viajou se guardou seu carro na garagem então esta lei serve para uns e outros não fica a pergunta para a superintendente

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2018 em 12:36
    Permalink

    Bocão dia 24: às 17,20 minutos tinha uma camionete estacionada na farmácia primavera aqui na Borges leal, tinha uma mulher dirigindo e outra mulher de carona, ou seja num feriado , deveriam estar fazendo reforma agrária alô MPF isto pode Arnaldo?

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2018 em 09:28
    Permalink

    O EX DEPUTADO WLADIMIR COSTA SERÁ ELEITOR DE SANTARÉM VEM COMO CANDIDATO A PREFEITO DETALHE SE FOR SE BASEAR PELO INCRA TÁ FERRADO, DOIS ANOS QUE COMANDOU O INCRA NÃO DEU NENHUM TITULO DEFINITIVO,

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2018 em 09:04
    Permalink

    O jornalista deveria pesquisar mais, antes de passar vergonha. Cadastro de idosos para uso de vagas em estacionamento é prática adotada em diversas outras cidades do país. Afinal, não tem como o fiscal adivinhar se o carro estacionado é ou não de idoso, se ele não está presente no local. Exemplo:
    http://www.rio.rj.gov.br/web/smtr/exibeconteudo?id=4109997
    https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/autorizacoes_especiais/index.php?p=21225
    http://transito.manaus.am.gov.br/manaustrans-orienta-como-obter-o-credenciamento-de-vagas-especiais-em-estacionamento/

    Resposta
  • 25 de dezembro de 2018 em 23:00
    Permalink

    Sr colunista de o bocao. Data venia, peço a. Correção do termo “só tem validade”, visto que a referida carteira de idoso não pode ter a qualidade legal de identificação nem o município autoridade ou competência para identificar o cidadão brasileiro. É competência exclusiva dos institutos de identificação de cada estado brasileiro. Até onde temos conhecimento sobre a carteira de idoso municipal de Santarém foi criada com fins políticos apenas. Como propaganda política de benefício enganoso. Meus aplausos a v. Sra. pela manifestação em favor da legalidade.

    Resposta
  • 23 de dezembro de 2018 em 20:21
    Permalink

    O omisso responsável pela direção do Shoping Tapajós tem que rever o número excessivo de vagas destinadas aos cadeirantes, algo cabível somente num país de guerras recentes, como os USA e outros da Europa; depois manda chamar a arbitrária SMT para aporrinhar a vida dos motoristas que ousem ocupar as vagas ociosas e desnecessárias !!!

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2018 em 21:41
    Permalink

    BOCÃO ME TIRE UMA DÚVIDA UM DEPUTADO INDICA UMA PESSOA PARA UM ÓRGÃO ATÉ DEZEMBRO, AÍ SUA INDICAÇÃO NÃO TÁ NEM AÍ, JÁ ESTÁ COM O PMDB CONTRA ESTE DEPUTADO JÁ PENSOU

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2018 em 14:51
    Permalink

    ATÉ DIA 10 O INCRA FE SANTARÉM TERÁ NOVO SUPERINTENDENTE SERÁ DA CASA TAMBÉM, É INDICAÇÃO DO PSL, ENTÃO ESTES QUE ESTÃO OCUPANDO AS CHEFIAS NÃO FAÇAM MAIS COMPROMISSOS , POIS FEVEREIRO O SALÁRIO VEM MENOR PARA UNS , E ZERO PARA OUTROS

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2018 em 11:13
    Permalink

    Eu queria saber o que tem na cabeça daquele secretario que só sabe mudar sentido das ruas do centro, trocar sinais de lugar e ferrar com a vida dos motoristas. Pelo amor de Deus…. como que pode um negocio daqueles.

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2018 em 10:59
    Permalink

    A perfuga ainda vai mostrar muitas falcatruas de gente que a gente nem espera. Quanto mais procura mais se achará.

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2018 em 10:53
    Permalink

    Isso é uma sacanagem com as pessoas idosas só para quererem arrecadar. Tá certo que no shopping principalmente ninguem respeito o espaço reservado aos idosos. Mas a Carteira de Identidade é suficiente para comprovar a idade.

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2018 em 10:50
    Permalink

    Esses “irmaos” só estão junto daqueles que tem algo a oferecer. Depois que acaba a fonte eles abandonam os fiéis. Tudo por interesse. Deus os tenha.

    Resposta
  • 20 de dezembro de 2018 em 21:01
    Permalink

    O SERVIDOR TIAGO SERÁ O NOVO CHEFE DE DESENVOLVIMENTO DO INCRA ELE FICOU DOIS ANOS E NÃO FEZ NADA NESTE MESMO CARGO, DETALHE É CRÍTICO FERRENHO DO DEPUTADO WKSD, E DO EX SUPER DO INCRA MÁRIO SÉRGIO, UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR A NOVA CHEFE DO INCRA FOI COLOCADA PELO DEPUTADO WLAD E AGORA ELA VAI NOMEAR TODOS OS CONTRAS O DEPUTADO, ISTO LÁ NO MEU ESTADO DE GOIÁS TEM NOME TRAIRAGEM, O ÚNICO TRABALHO EXEMPLAR QUE O TIAGO FEZ FOI O RELATÓRIO DAS 1024 CASAS QUE O INCRA NÃO CONCLUIU EM JURUTI VELHO, E QUE É CONHECIDO COMO O ESCÂNDALO JURITI GATE. E, MANSÃO DE VIDRO,

    Resposta
    • 22 de dezembro de 2018 em 09:44
      Permalink

      meu caro bocão está tudo errado neste órgão o márcio, diego e outros foram traira com o ex-chefe e foram colocado fora da chefia que ocupava pois o ex ainda tem poder nos bastidores estão falando que quando o Bolsonaro assumir vai mudar lá em meado de março estes pessoal colocado pela marcela Tolentino vai cair também e pelo partido ss.

      Resposta
  • 20 de dezembro de 2018 em 18:04
    Permalink

    Solta o verbo Reginaldo, é hora se separar o joio do trigo.

    Resposta
  • 20 de dezembro de 2018 em 17:34
    Permalink

    Vamos pedir tempo e mudar o jogo. O time é reflexo do seu técnico. Só trago verdades.

    Resposta
  • 20 de dezembro de 2018 em 17:33
    Permalink

    Realmente ele é um servidor, de si próprio.

    Resposta
  • 20 de dezembro de 2018 em 17:30
    Permalink

    Estatuto do Idoso no coro desses safados. Até parece que não vão ficar velhos também.

    Resposta
  • 20 de dezembro de 2018 em 16:01
    Permalink

    Falta de respeito ao idoso exigir uma Carteira que só tem validade local. O RG é um documento de validade nacional e prova cabal de que a pessoa é ou não beneficiária da Lei do Idoso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *