Homem morre carbonizado após ser atingido por fio de alta tensão próximo a Ponta de Pedras

O corpo da vítima encontra-se no IML e até momento não foi identificado.

De acordo com informações do delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Hebert Farias Júnior, o caso aconteceu na comunidade de São Sebastião, na noite de quarta-feira(26).

“Informações colhidas no local, de que uma árvore caiu na fiação elétrica de Alta Tensão e neste momento a vítima passava no local, em uma motocicleta, quando foi atingida. Seu corpo ficou carbonizado e a motocicleta ficou só no chassi, ficando irreconhecível”, disse o delegado.

A autoridade policial solicitou ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves o levantamento de local e remoção do corpo para as perícias de praxe, e também para exame de DNA.

Em nota a concessionária de energia informou:

“A Celpa informa sobre o acidente na Comunidade de São Sebastião, na região do Eixo Forte, que uma árvore caiu próximo ao balneário de Ponta de Pedras e danificou dois postes o que provocou o rompimento de cabos da rede de distribuição de energia elétrica, nesta quarta-feira(26). Enquanto os técnicos da concessionária percorriam o circuito para localizar o problema, encontraram um homem, vítima de descarga elétrica ocasionada pelo acidente.
A equipe fez os procedimentos de rotina em casos assim, acionando a polícia civil de Santarém.
Sobre a falta de energia, estão sendo feitos os serviços para restabelecer o fornecimento às comunidades atingidas pela interrupção, o mais breve possível”.

RG 15 / O Impacto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *