Bandidos arrombam cofre da agência dos Correios de Uruará

A Agência dos Correios da cidade de Uruará, no sudoeste do Pará, foi furtada na madrugada de segunda-feira, 07 de janeiro.

Os criminosos arrombaram a porta da frente para ingressar na agência após desligarem o padrão de energia do local. Segundo o relatado no Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Polícia Civil, a porta da agência foi encontrada arrombada pela manhã quando funcionários chegaram para trabalhar. Pelo menos 2 indivíduos praticaram o furto.

A equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para fazer averiguações. De acordo com informações da Polícia, a porta da tesouraria também foi aberta a força, o cofre havia sido jogado ao chão e apresentava sinais de arrombamento. O porta chaves da agência que normalmente fica fechado, também estava aberto.

Ainda de acordo com o relatado no BO, os criminosos entraram pela porta da frente da agência, após terem desligado o padrão de energia. Ainda não foi informado a quantia subtraída ou sobre quais objetos foram furtados do local.

A gerência local dos Correios informou que aguarda a chegada da Polícia Federal para a realização dos procedimentos cabíveis com a realização de perícia e checagem das câmeras de segurança. A gerência informou também que a agência permanecerá fechada por tempo indeterminado.

Por: Joabe Reis

Fonte: RG 15/O Impacto e Gazeta Uruará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *