Prefeito busca em Belém parcerias para o desenvolvimento de Santarém

Nélio Aguiar com o Secretário de Transporte, Antônio Pádua.

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, encontra-se na capital do Estado, Belém, onde reunirá com o governador Helder Barbalho e com alguns secretários. Na bagagem, projetos e mais projetos que irão beneficiar a população de Santarém.

“Esta é uma viagem cheia de esperança no tão sonhado apoio do nosso governador Helder Barbalho aos nossos pleitos que irão melhorar a qualidade de vida do povo santareno”, disse Nélio Aguiar.

O Prefeito já reuniu com o novo Secretário Estadual de Transportes, Antônio Pádua, quando trataram do recapeamento da PA 453 Rod Fernando Guilhon, recuperação da Translago e da Interpraias.

Fonte: RG 15/O Impacto

3 comentários em “Prefeito busca em Belém parcerias para o desenvolvimento de Santarém

  • 8 de janeiro de 2019 em 19:07
    Permalink

    Pergunta-se: será que entre os projetos que o prefeito Nélio Aguiar tem para Santarém não está o do prolongamento da orla da cidade para o lado da Prainha até o Uruará? Não entendo por que ainda não foi pensado um projeto para o prolongamento da orla. Entendo que seria uma obra da maior importância para o desenvolvimento da cidade e, por tabela, do turismo. Quem puder que responda.

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 18:08
    Permalink

    Eu acaba com a tua loucura. De nada adianta ter placas identificando o nome das ruas e não poder caminhar nas mesmas . Acaba com a tua loucura !!!

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 16:42
    Permalink

    Veja se consegue um pra colocar placas com os nomes das ruas de Santarém, porque mais parecem ruelas de vila, onde todos se conhecem. Ridículo, numa cidade que recebe turistas de todo Brasil, acorde poder público !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *