Chefe do Terra legal em Santarém é exonerado do cargo

O Diário Oficial da União publicou Portaria assinada pela ministra Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, titular do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde consta a exoneração de vários servidores do Terra Legal, incluindo servidores de Belém e Santarém, entre os quais podemos citar Glenda Larissa Lemos Marinho, que era coordenadora estadual e foi chefe do Terra Legal em Santarém; e Miquéias Lopes da Silva, que era o atual chefe do escritório em Santarém. Todos foram indicados pelo até então deputado federal Wlad Costa.

Veja abaixo a Portaria com os nomes dos servidores exonerados:

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Publicado em: 09/01/2019 | Edição: 6 | Seção: 2 | Página: 6

Órgão: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento/Gabinete do Ministro

PORTARIAS DE 4 DE JANEIRO DE 2019

A MINISTRA DE ESTADO DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO, no uso da atribuição que lhe confere a Medida Provisória nº 870, de 1º de janeiro de 2019, bem como as disposições do Decreto nº 9.667, de 2 de janeiro de 2019, resolve:

Nº 15 – Dispensar ADÃO CARLOS PEREIRA DA SILVA do cargo de Assistente Técnico da Coordenação-Geral de Crédito Fundiário da Subsecretaria de Reordenamento Agrário, código FCPE 102.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 16 – Dispensar ALESSANDRO SANTOS BIAVATI do cargo de Chefe de Serviço da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 17 – Dispensar AMAURY DE BARROS FREITAS do cargo de Assistente Técnico da Coordenação-Geral de Contratos e Convênios da Subsecretaria de Desenvolvimento Rural, código FCPE 102.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 18 – Dispensar ANA PAULA FERREIRA DE CARVALHO do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 19 – Exonerar ANDRÉ LUIZ WELTER do cargo de Chefe de Escritório da Coordenação-Geral de Monitoramento e Avaliação da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 20 – Exonerar ANDRÉ RICARDO DE MELO do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 21 – Dispensar ANETE VANITE FERREIRA ARAÚJO do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Cadastro e Cartografia da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 22 – Dispensar ARTHUR COSTA FONTENELE VIEIRA da Função Gratificada da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FG-1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 23 – Exonerar ASSIS BRASIL GUIMARÃES NETO do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 24 – Dispensar CRISTIAN BACELAR SANTOS do cargo de Chefe de Serviço da Coordenação-Geral Administrativa da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 25 – Exonerar DINIS ALVES DE OLIVEIRA do cargo de Assistente Técnico da Subsecretaria de Reordenamento Agrário, código DAS 102.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 26 – Dispensar DIEGO DONIZETTI GONÇALVES MACHADO do cargo de Chefe de Serviço da Coordenação-Geral de Monitoramento e Avaliação da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 27 – Dispensar DIEGO REIS MELO do cargo de Assistente Técnico da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 102.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 28 – Dispensar DIVINO RIBEIRO SOARES do cargo de Chefe de Serviço da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 29 – Dispensar EDUARDO AGUILAR DE OLIVEIRA da Função Gratificada do Escritório de Regularização do Escritório de Regularização Fundiária da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FG-1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 30 – Exonerar EGON LUIZ LENZI DALLAGNOL do cargo de Coordenador-Geral da Coordenação-Geral de Regularização e Revitalização da Subsecretaria de Reordenamento Agrário, código DAS 101.4, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 31 – Exonerar GLENDA LARISSA LEMOS MARINHO do cargo de Chefe de Escritório da Coordenação-Geral de Monitoramento e Avaliação da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 32 – Dispensar HELTON ANTONIO DA SILVA do cargo de Chefe de Serviço da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 33 – Dispensar HELYONARDO BORGES ARANTES FARIA do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 34 – Dispensar IVO DA SILVA LEDO do cargo de Assistente Técnico da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 102.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 35 – Exonerar JOÃO FRANCISCO SILVÉRIO DE OLIVEIRA do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 36 – Exonerar JOÃO PAULINO DE MACEDO do cargo de Coordenador da Coordenação-Geral de Regularização e Revitalização da Subsecretaria de Reordenamento Agrário, código DAS 101.3, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 37 – Dispensar JOSÉ DUMONT TEIXEIRA do cargo de Coordenador-Geral da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.4, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 38 – Dispensar JOYCE KELLEN FERREIRA BUNA do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 39 – Dispensar JULINEIDE DO SOCORRO CORDEIRO DE OLIVEIRA do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 40 – Exonerar LEANDRO FERREIRA DA SILVA do cargo de Coordenador da Subsecretaria de Reordenamento Agrário, código DAS 101.3, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 41 – Dispensar LEANDRO MARIANI DE MELO do cargo de Assistente da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 102.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 42 – Dispensar LEONARD CORDEIRO ROSA do cargo de Chefe de Serviço da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 43 – Exonerar LUCIANO DOS SANTOS VERAS do cargo de Assistente da Subsecretaria de Reordenamento Agrário, código DAS 102.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 44 – Dispensar LUIS FERNANDO ALMEIDA NUNES do cargo de Assistente Técnico da Coordenação-Geral de Cadastro e Cartografia da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 102.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 45 – Exonerar LUIZ CARLOS ALVES DE QUEIROZ do cargo de Chefe de Escritório da Coordenação-Geral de Monitoramento e Avaliação da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 46 – Dispensar MARCELO CLISTENES ARAUJO DE CARVALHO do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 47 – Exonerar MARCIO NUNES GOUVEIA do cargo de Chefe de Serviço da Coordenação-Geral Administrativa da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 48 – Dispensar MARCUS VINÍCIUS BOENTE DO NASCIMENTO do cargo de Coordenador-geral Administrativo da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.4, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 49 – Dispensar MARIANA PINTO CARRARA do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral Administrativa da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 50 – Exonerar MARTA SILVA ARRUDA do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral Administrativa da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 51 – Exonerar MAURÍCIO ANTONIO PEREIRA NETO do cargo de Chefe de Escritório da Coordenação-Geral de Monitoramento e Avaliação da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 52 – Exonerar MIGUEL EMILE ABI-ABIB do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 53 – Exonerar MIQUÉIAS LOPES DA SILVA do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 54 – Dispensar MONICA OLIVEIRA FRANCO DE SÁ do cargo de Chefe de Serviço da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 55 – Exonerar NELSON JUVENAL DA SILVA FILHO do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 56 – Exonerar NYOHANNDRO CHRISTIAN BRAGA DA COSTA do cargo de Coordenador da Coordenação-Geral Administrativa da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.3, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 57 – Dispensar PEDRO HENRIQUE COSTA FERREIRA VIANNA do cargo de Coordenador-Geral de Monitoramento e Avaliação da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.4, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 58 – Exonerar RENATO DE ALENCAR KUHLMAN do cargo de Coordenador da Coordenação-Geral de Orçamento e Finanças do Fundo de Terras da Subsecretaria de Reordenamento Agrário, código DAS 101.3, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 59 – Dispensar ROBERTO SEBASTIÃO CARDOSO BRAZ do cargo de Chefe de Serviço da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 60 – Dispensar ROBSON DISARZ do cargo de Coordenador-Geral da Coordenação-Geral de Cadastro e Cartografia da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.4, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 61 – Exonerar ROSELUCY DOS SANTOS MONTENEGRO do cargo de Chefe de Escritório da Coordenação-Geral de Monitoramento e Avaliação da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 62 – Dispensar SAINT CLAIR PEREIRA DE OLIVEIRA NETO do cargo de Chefe de Serviço da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 101.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 63 – Exonerar SALLER BITENCOURT TROVÃO do cargo de Chefe de Escritório da Coordenação-Geral de Monitoramento e Avaliação da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 64 – Dispensar THIAGO BATISTA MARRA do cargo de Assistente da Coordenação-Geral de Monitoramento e Avaliação da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código FCPE 102.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 65 – Exonerar TIAGO DE JESUS LOPES SOUSA do cargo de Assistente Técnico da Coordenação-Geral de Regularização e Revitalização da Subsecretaria de Reordenamento Agrário, código DAS 102.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 66 – Dispensar VAGNER JOSÉ COSTA do cargo de Assistente Técnico da Coordenação-Geral de Regularização Fundiária da Subsecretaria de Reordenamento Agrário, código FCPE 102.1, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

Nº 67 – Exonerar VINÍCIUS PASSOS PIZZIOLO do cargo de Chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Cadastro e Cartografia da Diretoria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal da Subsecretaria de Regularização Fundiária na Amazônia Legal, código DAS 101.2, da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário.

TEREZA CRISTINA CORRÊA DA COSTA DIAS

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Chefe do Terra legal em Santarém é exonerado do cargo

  • 9 de janeiro de 2019 em 13:13
    Permalink

    PARABÉNS BOLSONARO , ESTE TAL DE TERRA LEGAL NÃO SERVIA PARA NADA MESMO, SÓ POLÍTICA, NÃO ENTREGOU NADA DE TITULOS ,

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *