Polícia Civil prende em Santarém, integrantes de quadrilha acusada de arrombamento de Caixa Eletrônico

Ao Comando do Superintendente da Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, delegado Jamil Casseb, com apoio do diretor da 16ª Seccional, delegado Germano do Vale e do Núcleo de Apoio a Investigação(NAI) na pessoa do delegado Silvio Birro, foram presas quatro pessoas na noite de quarta-feira(16).

Segundo informações, os presos são integrantes de uma quadrilha criminosa acusada de arrombamento em caixa eletrônicos e roubo/furto de veículos.

Após o levantamento da inteligência, descobriu-se que o grupo criminoso estava abrigado na residência do elemento identificado pela alcunha de Dadá, morador do bairro Diamantino. No local, foram encontrados uma vasta quantidade de materiais e equipamentos que eram utilizados para pratica delituosa.

A princípio dois elementos foram presos na residência, em ato contínuo, outros dois elementos foram presos na praça Tiradentes. Ainda de acordo com a polícia, um estava dentro de um veículo da marca Toyota, modelo Corolla, e o outro, dentro de um Hyundai HB20.

Dos presos, três são oriundos de Manaus, e estavam recebendo apoio de Dadá em Santarém. Na manhã desta quinta, eles serão interrogados pela autoridade policial, e em seguida encaminhados ao Complexo Penitenciário de Cucurunã.

RG 15 / O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *