Quadrilha presa pela Polícia Civil pode ter envolvimento em homicídio no Tipizal

A investigação da Polícia Civil, aponta que os integrantes da quadrilha presos na noite de quarta-feira(16), podem ter relação com a execução de um homem que aconteceu no início do mês, na comunidade de Tipizal.

A vítima, um colombiano, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi morta com pelo menos 14 disparos de arma de fogo. Um veículo incendiado na mesma região do crime, é o elo considerado pela polícia, para ligar os crimes, uma vez que, o modus operandi da quadrilha, era alugar veículos na capital amazonense, vendê-los para subsidiar os delitos e/ou usá-los como suporte para os crimes.

Os presos passarão por acareação junto a autoridade policial.

Entenda o caso:

Homem é executado a tiros em ramal da comunidade de Tipizal

A vítima foi encontrada com várias lesões de arma de fogo e com as mãos prezas por uma braçadeira de plástico. Até o momento da publicação desta matéria, o homem, que aparenta ter entre 40 e 55 anos, não havia sido identificado.

A autoridade policial, solicitou a equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, a realização de levantamento de local de crime e remoção do corpo para exames de necropsia. No local, foram localizadas ao menos 3 cápsulas de munição cal. 380. A polícia não descarta a possibilidade que a morte esteja ligada a acerto de contas.

RG 15 / O Impacto com informações da PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *