Cosanpa deixa santarenos sem água e sem previsão de normalizar abastecimento

Desde último sábado(19), vários bairros de Santarém estão sem fornecimento do líquido precioso. Segundo informou a Companhia de Saneamento do Pará(Cosanpa), a situação  é referente a um problema no motor responsável por bombear água do sistema de captação do Irurá para a caixa água do Aeroporto Velho.

Tal reservatório é responsável por distribuir  água para vários bairros da cidade, tais como: Aeroporto Velho, Jardim Santarém, Aparecida, Santa Clara, Interventoria, entre outros.

De acordo com o gerente regional da Companhia, Francisco Vanderlei, o problema no motor é mais complexo do que o esperado, e o mesmo terá que ser retirado do local e desmontado, para então ser consertado, por isso, ainda não é possível estabelecer uma previsão. Porém, Chicão informa que as equipes estão trabalhando para resolver o mais rápido o possível.

“Vamos levantar esse motor da base e fazer a desmontagem para ver o que que ocorreu e tentar buscar uma solução mais rápido possível, e assim a gente possa resolver esse problema da falta de água nos bairros que dependem da caixa d’água do Porto Velho”, disse Chicão.

“Nossa previsão sempre é o mais rápido possível. Então, hoje foi um dia para a gente fazer a desmontagem desse motor e buscar uma solução”, informou.

RG 15 / O Impacto

 

 

Um comentário em “Cosanpa deixa santarenos sem água e sem previsão de normalizar abastecimento

  • 21 de janeiro de 2019 em 23:07
    Permalink

    KKKKKK, O VELHO DESLEIXO EM PAUTA; SE FORNECE ÁGUA PRA TANTOS BAIRROS, PORQUÊ NÃO EXISTE UM MOTOR RESERVA ? ESTATAL É ISSO AÍ, PRIVATIZAÇÃO JÁ !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *