Concursos ofertam quase mil vagas no Pará

Nove concursos estão com editais abertos no Estado do Pará e ofertam quase mil vagas em vários níveis de escolaridade. Os certames serão promovidos pelas prefeituras municipais de Capanema, Maracanã, Porto de Moz, Rondon do Pará, Tomé-Açú, além da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Universidade Federal do Pará (Ufpa), Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). Confira alguns deles:

Capanema

O edital da Prefeitura de Capanema oferta 186 vagas em funções temporárias de nível Fundamental e Médio para as seguintes funções: Assistente Administrativo (40); Auxiliar de Saúde Bucal (15); Técnico em Enfermagem (49); Técnico em Radiologia Médica (6); Auxiliar de Serviços Gerais (29); Motorista (10) e Vigia (37). As inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira (24), exclusivamente via Internet, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Maracanã

A Prefeitura de Maracanã disponibiliza o edital de abertura do concurso público que tem como objetivo a contratação de 143 profissionais de nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior em diversas funções. As inscrições deverão ser feitas de 25 de janeiro a 20 de março de 2019, via internet, no site da organizadora.

Porto de Moz

As 294 vagas ofertadas pela Prefeitura de Porto de Moz traz oportunidades destinadas à profissionais com formação em todos os níveis de escolaridade. Os interessados em ingressar no quadro de pessoal da Prefeitura podem candidatar-se até o dia 10 de março de 2019, diretamente no endereço eletrônico da Funrio, empresa responsável pela organização do certame.

Tomé-Açú

A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu – PA fará Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de Servidores Públicos para o quadro de pessoal permanente do Município. Os níveis de escolaridade dos profissionais a serem contratados são: Ensino Fundamental, Médio e Superior. As inscrições devem ser realizadas até 14 de fevereiro de 2019, exclusivamente no site do Instituto Machado de Assis.

Ufopa

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) disponibiliza o Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior para o cargo de Professor Substituto do Magistério Superior. A vaga é para a área de Arqueologia Histórica no Instituto de Ciências da Sociedade (ICS). A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 4 de fevereiro de 2019, via internet, no site da universidade.

UFPA

A Ufpa disponibiliza 37 vagas para docentes. Os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 11 de fevereiro de 2019, por meio do site do Ceps. A primeira etapa de classificação será de Prova Escrita, Didática e Memorial, já a segunda consta de Julgamento de Títulos.

CPC Renato Chaves

O edital do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves oferta 95 vagas em cargos de níveis Médio e Superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro de 2019, por meio do site da Fadesp, realizadora do certame.

IFPA

O concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) é destinado ao provimento de cargos atualmente vagos e formação de cadastro de reserva para alocação nas diversas unidades do Instituto. As vagas são para vários níveis de escolaridade e as inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (24), por meio do endereço eletrônico do IFPA.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *