Bocão Ed. 1234

SÃO RAIMUNDO

A comissão técnica do São Raimundo não tem condições de assumir o comando da equipe. Além de incompetentes, são mal educados. O técnico Wladimir é só garganta, leva todos no papo, não sabe nada de esquema do jogo, não entende nada de planejamento técnico, o time é de pelada, não mostrou nenhum esquema de jogo, não mostrou nenhuma qualidade técnica.

SÃO RAIMUNDO 2

Um membro da comissão técnica sem formação nenhuma de futebol e por ser amigo do incompetente técnico Wladimir, conseguiu um emprego na comissão técnica e na primeira cobrança da torcida agrediu a equipe da TV Tapajós que estava lá para cobrir a partida e todos os acontecimentos. O desespero tomou conta da comissão técnica após o empate. Tem que mudar o técnico para o São Raimundo não perder mais!

SÃO RAIMUNDO 3

Cadê a diretoria? Não assinou nenhuma nota pedindo desculpa. Diretoria despreparada! Não sabe administrar time profissional, não possui experiência de administrar time de futebol profissional. Diretoria que apoia agressão demonstra que está sendo comandada pelo técnico Wladimir. É por esse motivo que o time do São Raimundo é ridículo e vai voltar para a segunda divisão se permanecer com esse técnico e sua comissão. Só garganta e nada mais!

ACABOU O AMOR

Fiquei sabendo que pela fraca atuação dos pupilos do ex-prefeito Lira Maia, o que levou a população a se vingar do prefeito Nélio, o amor entre Lira e Nélio está chegando ao fim. Nélio pensa em, após o fim do namoro, afastar da Prefeitura todos os indicados de Lira Maia. Abra o olho prefeito Nélio. Segundo comentários, prejudicar sua administração faz parte para que, Lira, na próxima eleição, indique alguém de sua família. Nélio está engolindo Lira sem amor, já que esse amor sufoca demais. Lira e Nélio estão em fase de amor à distância.

BANCOS DA DISCÓRDIA

Segundo fiquei sabendo, um servidor vem plantando a discórdia no meio dos servidores contra o prefeito Nélio. Tudo porque Nélio não alimenta ações irregulares e não aceita pedidos absurdos. Fique de olho prefeito Nélio!

FERIDA ABERTA

Abriu a ferida entre o governador Helder e o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco. Valmir, na campanha, não sabia se apoiava Helder ou Márcio. Quando falava no nome de Helder estava com dor de garganta, não saía nada, porém, quando falava no nome de Márcio sua voz era de cantor sertanejo. Helder sabe de tudo.

SAÚDE

Tomei conhecimento que o prefeito Nélio herdou dívidas do governo Alexandre Von, na área da saúde. Nélio vai ser forçado a cortar despesas com aluguel, imóveis e veículos. Com cuidado para não atingir a população, foi cortado mais de 20 milhões de reais em despesas com pessoal no ano passado e precisa cortar mais, para poder pagar os fornecedores e melhorar a saúde.

POPULAÇÃO HUMILHADA

A emissão da segunda via da carteira de identidade só pode ser feita através de agendamento pelo site, mediante pagamento de boleto, e o prazo para atendimento é de 30 dias. O que mais está deixando as pessoas revoltadas, é que mesmo a pessoa tendo registrado o BO de que sua carteira foi roubada, é emitido um boleto para pagar. Isso sem falar que demora para cair no sistema. O que também chama atenção, é que quando é registrado o BO de roubo da carteira, a emissão da segunda via é grátis, mas isso não está acontecendo pois está sendo gerado o boleto para ser feito o pagamento. Alguns postos de atendimento aqui em Santarém não precisam de agendamento, mas o número de pessoas para serem atendidas é reduzido, já que são distribuídas apenas 15 fichas por dia. Aqui vai o alerta para o titular do Centro de Governo do Baixo Amazonas, Henderson Pinto, que deve acionar a Secretaria responsável, para solucionar esse problema. O que não pode é a população ter de sair de suas casas de madrugada para conseguir um agendamento e quando chegar ao local não ter mais fichas.

POPULAÇÃO HUMILHADA 2

Outro caso semelhante está relacionado ao Detran em Santarém, onde também a população é humilhada em busca de serviços. Também depende de agendamento para conseguir tirar CNH, revisão de veículos e outros serviços. Nesta época de chuvas intensas muitas pessoas chegam de madrugada para conseguir senhas, ficando em filas pelo lado de fora, muitas não conseguem e precisam voltar no outro dia. O governador Helder Barbalho deve baixar uma portaria para acabar com essa humilhação à população.

Por: Emanuel Rocha

23 comentários em “Bocão Ed. 1234

  • 28 de janeiro de 2019 em 16:44
    Permalink

    Senhores e senhoras, NÃO ADIANTA SER BOA GENTE, APERTAR A MÃO ETC, TEM QUE SER BOM ADMINISTRADOR, SABER ADMINISTRAR NÃO É PRA QUALQUER UM, ALGUNS SEMPRE SERÃO EMPREGADOS, POUCOS SERÃO PADRÃO.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2019 em 09:57
    Permalink

    ALERTA GERAL É A GRANDE A PREOCUPAÇÃO DOS MORADORES DO ASSENTAMENTO JURITI VELHO, POIS A QUALQUER MOMENTO A BARRAGEM FA ALCOA PODE ESTOURAR, ALAGANDO TODO O LAGO DE JURUTI VELHO,POR OUTRO LADO TEM GENTE TORCENDO PARA QUE ISTO ACONTEÇA LOGO , SÓ ASSIM NÃO TEM COMO IDENTIFICAR AS 500 CASAS QUE FORAM QUASE CONSTRUÍDAS, SÓ QUE ERAM 1024 , QUE NOTÍCIA PAÍ DEGUA, ALÔ MPF E POLÍCIA FEDERAL,

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 17:06
    Permalink

    Para conseguir agendamento para tirar carteira de trabalho também é um sacrificio. Eu diria q até pior que pra tira RG. Pois o agendamento só é feito pelo site e o numero de atendimento é limitado. Muito limitado. Toda vez que a gente tenta agendar diz que nao tem mais vagas.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 17:03
    Permalink

    Mas ja tem 3 anos que o Nélio usa essa desculpa das dívidas do administração passada pra nao fazer porra nenhuma. Pensa que o povo é leso só pode.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 16:40
    Permalink

    Nélio precisa urgente aprender se posicionar e andar com as próprias pernas. Já vai pra 3 anos sendo pau mandado dos outros. E o povo sofrendo.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 16:10
    Permalink

    Ignorância e violência não levam ninguém a lugar nenhum de respeito. Quem compactua com esse tipo de atitude também nao levará esse time a lugar nenhum.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 09:02
    Permalink

    O prefeito Nélio é boneco do Lira maia

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 08:42
    Permalink

    Lira Maia, deixa o prefeito trabalhar

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 08:36
    Permalink

    Esse tecnico do São Raimundo ano passado não fez nada pelo time. Agora iniciou pior ainda. Manda esse cara de volta. muito fraco

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 08:31
    Permalink

    Nélio é um boneco do Lira Maia. A familia Lira e Pinto tomaram conta da Prefeitura. Esse prefeito decepcionou o povo. Nélio nunca mais.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 08:23
    Permalink

    NÉLIO PRECISA ACABAR PRIMEIRO COM ESSA PUTARIA DO PRÓ SAÚDE
    ESSA EMPRESA QUE ELE TERCEIRIZOU UMA PALHAÇADA
    NO HOSPITAL NUNCA TEM NADA
    AS PESSOAS FICAM AS PENANDO PELO CORREDOR DAQUELE MUNICIPAL ´QUE É IMUNDO
    AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO ALI JA DE TANTA PORCARIA
    QUERIA QUE ESSE PREFEITO PASSASSE O DIA LÁ PRA ELE VÊ O QUE ELE TROUXE PRA CÁ

    Resposta
    • 25 de janeiro de 2019 em 08:26
      Permalink

      Aonde ja se viu a situação dos exames
      Olhem por isso…
      Já que o prefeito apesar de médico, ta deixando muita gnt morrer

      Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 08:19
    Permalink

    NÉLIO FOI A GRANDE DECEPÇÃO
    SECRETÁRIOS MUITO FRACOS
    O PREFEITO NUNCA SABE DE NADA
    ESSA EMPRESA CONTRATADA PELA SECRETARIA DE SAÚDE UMA MERDAAAAAA

    Resposta
    • 25 de janeiro de 2019 em 08:20
      Permalink

      Não qria concordar, pq o Nélio parece ser um cara do bem
      Mas pra prefeito uma verdadeira negação

      Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 07:53
    Permalink

    Impossível conseguir jogar três mil casas embaixo do tapete. Juruti ao molho de bauxita no psi degua com luty o terrível ladrão do pt.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 06:01
    Permalink

    RO assentamento juruti velho.
    Campanha devolva o dinheiro publico roubado e faça as casas dos colonos.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2019 em 21:42
    Permalink

    ESTÁ CERTO ATRAVÉS DA LEI RUANET , SERÁ RODADO O FILME JURITI E SUAS POMBAS VOADORAS, VÊM COM DETALHES COMO RECEBER DINHEIRO DO INCRA PARA CONSTRUIR 1024 CASAS E SÓ FAZER 500, IRÁ DETALHAR TAMBÉM A MANSÃO DE VIDRO MUITO PAI DEGUA , E MUITAS ONDAS DO PESSOAL DO CRÉDITO AGUARDEM

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2019 em 16:51
    Permalink

    Nélio Aguiar não tem competência para administrar santarém , todo mundo sabe que ele é pau mandado do Lira Maia.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2019 em 15:33
    Permalink

    Êhhhh Brasilzão que só tem ladrão! Um absurdo para tirar a segunda via de identidade e outro absurdo maior para segunda via da CNH é um roubo a mão armada.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2019 em 15:29
    Permalink

    Prefeito Nélio tem que mostrar pulso forte e começar a colocar Santarém no caminha certo, boa parte dessas parcerias que fez só tá atrapalhando e colocando sua reeleição por água baixo.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2019 em 15:25
    Permalink

    Que Nélio faça algo pelo menos pela saúde, fez um juramento, deve honrar.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2019 em 15:22
    Permalink

    Nem Lira Maia nem Nélio, Já deu !!!!!!!!! Corajoso vai ser quem se candidatar. Quero só ver!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *