SINDICATO DO COMÉRCIO DO OESTE DO PARÁ EMITE NOTA DE SOLIDARIEDADE AO GRUPO CR

O SINDICATO DO COMERCIO DOS MUNICIPIOS DE SANTAREM, MOJUI DOS CAMPOS, BELTERRA, ALENQUER, MONTE ALEGRE, CURUA, PRAINHA E ALMEIRIM, entidade sindical do setor lojista do Oeste do Pará, vem a público prestar solidariedade ao GRUPO CR, empresa genuinamente santarena que, ao longo dos últimos 40 anos, tem contribuído com o desenvolvimento econômico e social de Santarém e região, através da geração de centenas de empregos, além de ofertar produtos de alta qualidade a todos os lares do nosso município.
Lamentamos que o país tenha passado por uma crise profunda, provocada principalmente pelo descalabro com que os governantes tem administrado o serviço público, causa principal da situação em que o Brasil se encontra e tem arrastado para o epicentro da crise grandes empresas, geradoras de milhares de emprego e renda, que prestam enorme serviço para toda a coletividade.

Manifestamos nosso apreço e solidariedade ao GRUPO CR, seus dirigentes, funcionários, colaboradores, torcendo para que, rapidamente, o Grupo CR possa voltar a crescer e a contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade, mantendo a tradição de ser a grande referência no ramo de supermercado.

A Diretoria

2 comentários em “SINDICATO DO COMÉRCIO DO OESTE DO PARÁ EMITE NOTA DE SOLIDARIEDADE AO GRUPO CR

  • 26 de janeiro de 2019 em 02:26
    Permalink

    Tudo bem que os impostos são extorsivos, mas não tem nada de descalabro do governo, é administração mesmo, vende caro, não concorre… quinta verde só tinha melão e cenoura!!! Uma pena porque gosto o CR.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2019 em 00:11
    Permalink

    Que se passa? !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *