Criminosos invadem escola em cidade paraense e trocam tiros com a PM

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos levou pânico a moradores do município de Nova Esperança do Piriá, nordeste paraense, na sexta-feira (25). O bando armado chegou a invadir uma escola na cidade, e os professores esconderam os alunos dentro das salas de aula.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará e de moradores, uma guarnição da PM de Nova Esperança do Piriá se deslocou até uma casa para verificar denúncia de que cerca de 10 a 15 criminosos estavam escondidos no local. O bando estaria envolvido com tráfico de drogas e roubo de motocicletas na cidade.

Os PMs foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram. Alguns suspeitos fugiram em direação à escola José Raul e levaram pânico aos alunos e professores. Posteriormente, o bando fugiu para uma área de morro, cercada por matagal.

Os policiais de Nova Esperança do Piriá solicitaram reforço de PMs do município de Capanema e de outras cidades vizinhas. A corporação também enviou um helicóptero para reforçar o combate aos criminosos.

Por volta das 17h30, o clima ainda era considerado tenso na cidade.

Fonte: DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *