São Raimundo decepciona e perde para o Remo

Em jogo disputado na noite de sábado, 26, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, o São Raimundo decepcionou sua torcida e perdeu para o Remo por 2 x 0. Um grande público esteve presente no estádio, mas o Pantera não fez o dever de casa. A torcida do São Raimundo, bastante revoltada com a derrota, xingou a diretoria e comissão técnica.

LEÃO PERDE EM TUCURUÍ: O São Francisco também jogou no sábado, em Tucuruí, contra o Independente e foi derrotado pelo placar de 3 x 1. O Galo Elétrico saiu na frente logo aos dez minutos, com Willian Fazendinha, mas o São Francisco equilibrou o jogo e chegou ao empate no segundo tempo, através do meia Alexandre, em cobrança de falta, aos 28 minutos. Cinco minutos depois, o Galo voltou a ficar na frente com gol de Joãozinho e, aos 43 da etapa final, a vitória foi consolidada através de Raygol.

O Pantera tem só um ponto nos dois jogos que disputou e o Leão até agora não somou nenhum ponto e está na lanterna em seu grupo. Dos times de Santarém, o único que conseguiu ganhar foi o Tapajós, que está com três pontos e tem um jogo a menos, que foi adiado contra o Remo. O próximo jogo do Tapajós será contra o São Francisco, em Santarém.

Fonte: RG 15/ O Impacto.

Um comentário em “São Raimundo decepciona e perde para o Remo

  • 27 de janeiro de 2019 em 11:57
    Permalink

    Esse time é muito fraco, ruim demais. Se não tomarem nenhuma providência vai para segunda divisão. Faltam muitos reforços.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *