Jovem é vítima fatal de acidente entre caminhão e moto em Santarém

De acordo com informações, a colisão aconteceu no início da madrugada deste sábado (2), quando o jovem Tiago Dantas da Silva, de 23 anos, conduzia uma motocicleta CG 160 Fan, cor prata e foi atropelado por um caminhão Scania, cor branca, na esquina da avenida Elinaldo Barbosa com travessa Dom Federico Costa, no bairro do Santana.

A vítima, que trabalhava em uma lanchonete no Shopping da Fernando Guilhon, veio a óbito ainda no local.

O condutor do caminhão identificado como Francisco Lindon Jonhson Matos Tavares, 51 anos, reside na cidade de Parauapebas. Ele foi conduzido para delegacia, onde prestou depoimento ao delegado plantonista da16ª Seccional de Polícia Civil, Lucivelton Ferreira. Na ocasião o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou que o mesmo não consumiu bebida alcoólica.

A autoridade policial solicitou à equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves a remoção do corpo de Tiago para exame de necropsia.

O levantamento da circunstância em que o acidente aconteceu ficou a cargo da equipe da SMT, que recolheu os veículos envolvidos para o pátio da VIP Leilões.

RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *