Exercício ilegal da medicina veterinária é tema de oficina da UNAMA

Evento será realizado no próximo dia 13, no Teatro Vitória, a partir das 18 horas.

O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, com o intuito de aperfeiçoar alunos e profissionais da Medicina Veterinária no município, realiza na quarta-feira (13), a primeira Oficina de Aperfeiçoamento Profissional no Teatro Vitória, a partir das 18h.

O tema “Exercício ilegal da medicina veterinária” será abordado pelo docente Msc. Osvaldo Gato Nunes, que explicará aos alunos a importância da qualificação dentro da medicina veterinária. De acordo com a coordenadora do Núcleo, Elcicarla Matos, a carreira do médico veterinário vai além do amor pela profissão. Requer técnica, habilidade com os animais e legalidade para exercer a profissão.

 “O que podemos observar que as profissões no geral estão se moldando, aumentando as exigências de mercado e também as experiências dos profissionais que se formam. Por isso, através destas oficinas, qualificaremos estes alunos para atuarem com ética e dignidade”, ressalta Elcicarla.

As inscrições estão disponíveis no NTEC, ao lado da CRA, localizado no Bloco C da UNAMA. Outras informações podem ser obtidas através do número (93) 99194-7079.

Fonte: RG 15/O Impacto e Lana Mota/Unama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *