Polícia investiga crime macabro, após localização de corpo enterrado em cova rasa na área do Juá

A Polícia Civil está investigando um crime, que promete dar o que falar. Na tarde desta terça-feira (05) um corpo foi encontrado por populares, enterrado em uma cova rasa, na estrada que dá acesso ao Lago do Juá, em Santarém, no oeste do Pará.

Célio trabalhava no ramo de confecções

Segundo informações, o corpo foi identificado por familiares como sendo de Célio Sousa Fernandes, de 36 anos, o qual estava desaparecido desde a madrugada do último sábado, e já estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e pelo NAI. O corpo foi encontrado por populares, que avistaram uma grande aglomeração de urubus no local. Uma equipe do CPC esteve no local e fez a remoção do cadáver, para se saber a causa da morte. No local, a Polícia encontrou, também, um cão que foi sacrificado e um despacho de macumba.

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (06), o Delegado de Homicídio, Dimitre Esmeraldo, falou sobre o corpo encontrado em uma cova rasa, no Juá. Segundo o Delegado, Célio Sousa fernandes era natural de Açailândia, no Maranhão, mas tinha parentes em Santarém, no bairro do Diamantino. Ele estaria envolvido em um caso de estelionato em 2014 no Ceará.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *