Assista: Deputado Edmilson Rodrigues diz em entrevista que presidente Jair Bolsonaro “está pra morrer”

O deputado federal do Pará, Edmilson Rodrigues (Psol) disse em entrevista à TV Câmara, que o presidente Jair Bolsonaro “está pra morrer”, causando espanto no meio político. A entrevista foi veiculada nesta quinta-feira, 7.

A jornalista da TV Câmara pergunta ao deputado paraense se ele achava que seria bem-sucedida a tentativa do governo de avançar, ao mesmo tempo, com as tramitações no Congresso da reforma da Previdência e do pacote anticrime de Sergio Moro.

Edmilson Rodrigues surpreendeu, afirmando que o governo Jair Bolsonaro tem sua estratégia, mas eles não se entendem. “O presidente está pra morrer, mas a sua assessoria mais direta praticamente o obrigou, o constrangeu a reassumir o cargo porque ele não tem confiança no vice”, disse, causando espanto a quem assistiu a entrevista. Tanto, que vários sites nacionais estão repercutindo a declaração.

Confira o vídeo abaixo:

Após a matéria causar um incômodo no meio político, o parlamentar gravou um vídeo, divulgado em suas redes sociais, reconhecendo a gafe. Edmilson Rodrigues pede desculpas e afirma: “a defesa da vida é pra mim um compromisso”.

Veja o pedido de desculpas abaixo:

Fonte: Roma News

3 comentários em “Assista: Deputado Edmilson Rodrigues diz em entrevista que presidente Jair Bolsonaro “está pra morrer”

  • 9 de fevereiro de 2019 em 22:01
    Permalink

    PSOL foi criado pelo PT pra ser “puxadinho” e portanto, tudo que vem desses esquerdistas comunistas, não merecem crédito. São especialistas em mentiras e a casa caiu para esses apátridas.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2019 em 21:10
    Permalink

    Deputado otário comunista FDP.
    Roubou as casas do assentamento juruti velho. 30 milhões de roubo.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2019 em 13:06
    Permalink

    A boca fala o que a alma sente. Não adianta desculpas. Tem pessoas que tem que ter filtro de palavras na boca. Não se importam se vai ferir o sentimento alheio. São chamados pessoas sem empatia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *