Bairro Novo Horizonte, em Santarém, recebe a implantação de um microssistema de água

A luta do deputado estadual Hilton Aguiar (DEM) pelo bem da população do oeste do Pará é incansável. Na última segunda-feira, dia 18, foi entregue aos moradores do bairro Horizonte, em Santarém, mais microssistema de água.

“Foi um compromisso firmado com a comunidade, e hoje, estamos aqui para realizar a entrega de mais esta importante obra, que foi realizada através de uma de nossas emendas parlamentares”, disse o deputado Hilton Aguiar.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador Emir Aguiar e do vereador Mano Dadai, bem como de outras lideranças.

OUTRO MICROSSISTEMA ENTREGUE: O deputado estadual Hilton Aguiar (DEM), esteve na última sexta-feira (15), juntamente com uma comitiva de lideranças políticas, fazendo a entrega de mais um investimento para o município de Santarém. Dessa vez foi na Comunidade Nossa Senhora da Lagoa. Onde foi inaugurado mais um microssistema. Esta obra também é fruto emenda parlamentar do deputado Hilton Aguiar, que atende uma reivindicação da comunidade ainda no mandato passado, quando Deputado fez o compromisso e agora esteve honrado.

“Muitas vezes me perguntei por que não fiz estas inaugurações antes das eleições. Mas tive receio de que confundissem como obras eleitoreiras e não foi esse meu objetivo. Tenho a missão, como representante dessas pessoas, de ajudá-las; contribuir para a melhoria de sua qualidade de vida. Tenho certeza de que estas obra beneficiarão a todos, porque água é saúde; esta é a minha bandeira”, destacou Hilton Aguiar.

Na solenidade de entrega, estiveram presentes o superintendente estadual da Funasa no Pará. Geovane Aguiar; vereador Jardel Guimarães (PODEMOS), vereador Tadeu Cunha (DEM), o ex-vereador Gerlande Castro, o diretor do Serviço Autônomo de Saneamento de Santarém – SAS, Alexandre Maduro, e as principais lideranças local. Os moradores da comunidade receberam com muita alegria mais este benefício.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *