Polícia prende traficante de Mato Grosso em Ruropólis

No final da tarde de ontem, 11/02/2019, por volta das 17h30 min, foi preso durante uma abordagem policial de rotina o nacional JOÃO VICTOR DA SILVA CARDOSO, brasileiro, sem profissão definida, natural de Nova Canaã do Norte/MT, nascido em 19/04/2000, o qual estava transportando consigo uma quantidade de aproximadamente 50 gramas de substância com cheiros e características de ser Cannabis Sativa (MACONHA), sendo que o mesmo se encontrava num ônibus que trafegava pela BR 230, transamazônica. A prisão foi feita pelo Sub-Tenente Gilson Vidal que comandava a guarnição e apresentou o suspeito com o material na delegacia de Rurópolis para as devidas providências legais. Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a droga foi pesada e nomeada uma perita ad hoc para que a droga fosse submetida a exame pericial de constatação provisório, ficando constatado pela Farmacêutica Generalista Marcielen Amorin que se tratava de Cannabis Sativa.

Todo o material apreendido será encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Em interrogatório, o autor do fato afirmou ser possuidor do material entorpecente e que teria saído da cidade de Sinop/MT com destino a Altamira/PA. Na delegacia de Polícia Civil durante a oitiva do mesmo, os policiais realizaram pesquisas nos sistemas integrados da Polícia Civil onde se constatou que o referido responde processo por crime de Tráfico de Drogas no Estado do Mato Grosso. O procedimento policial foi lavrado pela Autoridade Policial e pelo escrivão de seu cargo Gustavo Castro, bem como todas as medidas e cautela com o material foram tomadas, uma vez que ainda será confeccionado um Laudo de Constatação definitivo de todo material apreendido.

Os Autos de Prisão em flagrante já foram encaminhados ao Fórum local e o suspeito já se encontra a disposição da Justiça.

RG 15/ O Impacto com informações da PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *