Criminosos tocam terror em assalto a Salão de Beleza em Santarém

De acordo com informações da polícia, era por volta de 20h10 de terça-feira (12), quando um salão de beleza, localizado na avenida Borges Leal, no bairro Aparecida, foi alvo de um grupo de criminoso.

Conforme o relato da proprietária, uma jovem tocou a campainha, e ela foi abrir a porta. Neste momento, um homem apareceu e de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Em ato contínuo, mais dois criminosos chegaram e entraram no salão.

Sob ameaça de arma de fogo, os bandidos recolheram todos os pertences das vítimas, sendo que no local, além da proprietária, estavam três funcionárias, duas clientes, e o esposo de uma das clientes.

Os criminosos empreenderam fuga levando mais de R$ 3.000,00 em espécie, documentos, cartões de créditos, celulares e joias. Ainda de acordo com a empresária, o esposo de uma das clientes teve subtraída uma pulseira, constituída de 50g de ouro. A peça está avaliada em mais de R$ 7.500,00.

A proprietária do salão, informou a polícia, que os assaltantes também levaram o aparelho DVR, onde ficava armazenado as filmagens do sistema de videomonitoramento.

RG 15 / O Impacto com informações e foto de Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *