Morre Lucas Ernesto Santos, copiloto de avião que caiu em Belém nesta quarta(13)

O copiloto, Lucas Ernesto Santos e Santos, 25 anos, morreu nesta quarta-feira, 13, em queda de um avião de pequeno porte no bairro do Bengui, em Belém. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas estavam na aeronave.

Lucas era graduado em Ciências Aeronáuticas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, PUC Goiás. O corpo do copiloto já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O piloto, identificado como Bruno Alencar, 22, foi socorrido e levado com vida, em estado grave, para o Hospital Metropolitano de Belém, localizado na Rodovia BR 316.

Saiba Mais:

Avião de pequeno porte cai no bairro do Benguí, em Belém

No final da manhã de hoje (13), um avião monomotor de pequeno porte caiu em uma área residencial do bairro do Benguí, em Belém. De acordo com as primeiras informações, havia duas pessoas na aeronave.

Aeronave caiu no bairro do Tapanã, em Belém (Foto: internauta)

O operário de um conjunto residencial em obras, que fica no local onde o avião caiu, teria sofrido ferimentos leves. O piloto, identificado como Bruno Alencar, 22, foi socorrido e levado com vida, em estado grave, para um  hospital. Já o copiloto, identificado como Ernesto Santos e Santos, 25, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Imagens do resgate após queda de avião no Benguí (Foto: internauta)

No perímetro do acidente fica uma delegacia da Polícia Civil. Até o momento, informações dão conta que houve a tentativa de um pouso forçado por uma eventual pane seca. A aeronave estaria com a documentação regularizada até o ano de 2023.

Fonte: Roma News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *