Projeto que institui a “Semana da Educação Financeira nas Escolas do Município de Santarém” é aprovado na Câmara

O Projeto de Lei que institui a “Semana da Educação Financeira nas Escolas do Município de Santarém”, de autoria do vereador Ronan Liberal Jr (MDB) foi aprovado pela Câmara Municipal de Santarém, na tarde de terça-feira, dia 12.
A “Semana da Educação Financeira nas escolas do Município de Santarém” deverá informar as crianças e jovens sobre a importância do planejamento financeiro no cotidiano, a fim de introduzir o tema nas conversas e discussões em sala de aula.

O Projeto será encaminhado ao Poder Executivo para sanção.

RONAN DESTACA BONS NÚMEROS DO TURISMO EM SANTARÉM: O vereador Ronan Liberal Jr. usou destacou dados recentes divulgados pela Secretaria Municipal de Turismo que apontou que somente em 2018, 237 mil turistas passaram por Santarém, um crescimento de 29%. Somente neste setor foram mais de R$ 176 milhões (R$ 176.301.912,00) injetados na economia local só no ano passado. “É uma economia limpa e Santarém é um município que tem belezas naturais e é necessário que o Poder Público, tanto municipal, estadual e federal tenha uma atenção maior e reforçar os investimentos nesta área para assim atrair ainda mais turistas”.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *