Suspeito de matar homem com golpes de terçado é identificado pela Polícia

A equipe da Divisão de Homicídio, da Superintendência da Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas, já identificou o suspeito do homicídio ocorrido na madrugada de domingo (10), próximo à casa de eventos Celeiro.

Segundo o titular da Divisão de Homicídios, delegado Dmitri Teles Esmeraldo, o nacional Nanderson Wilckson de Sousa Reis, vulgo “Loirinho” foi quem desferiu os golpes de terçado na vítima Andersson Santos da Silva, que foi a óbito logo após perder bastante sangue.

Segundo o Superintendente Jamil Casseb, os crimes de homicídio estão sendo investigados para trazer tranquilidade à sociedade. Nanderson “Loirinho” está foragido, mas a Polícia está à sua procura.

FIQUE POR DENTRO: De acordo com informações, o crime aconteceu na madrugada de domingo (10), próximo a uma casa de festas (Celeiro) localizada na esquina da Avenida São Sebastião com avenida Cuiabá, no bairro Laguinho, em Santarém. Após uma briga, o ajudante de pedreiro, de 33 anos, identificado como Andresson Santos da Silva, foi ferido a golpes de arma branca, chegou a ser encaminhado ao PSM, porém, foi a óbito na unidade de saúde. Devido aos graves ferimentos, a vítima perdeu muito sangue. Ao se defender da agressão, um dos golpes atingiu seu punho direito, que ficou parcialmente decepado. Veja o vídeo abaixo:

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *