Bocão Ed. 1237

CHUVA ATRAPALHA

Recebemos do prefeito Nélio justificativa sobre a paralisação das obras na Avenida Angélica. Já está na programação. Foram iniciadas, mas não foi possível concluir, devido às chuvas que atrapalharam o trabalho. Nessa época tem muitas demandas; muitos problemas. Nélio esclarece que a Prefeitura não possui Patrol e nem caçambas suficientes para atender todas as demandas.

CHUVA ATRAPALHA 2

A Prefeitura está fazendo sua parte. Correndo atrás. Bem articulado com o novo governo Federal e Estadual. Nélio estava em Brasília conversando com o Ministro para liberação de recursos para cumprir suas promessas de campanha. E deu certo. Em breve estará recebendo os recursos.

CHUVA ATRAPALHA 3

Nélio parou em Belém para uma audiência na SEDEME, para tratar da energia elétrica para a região de Várzea. O secretário Daniel Simões está esperando o momento certo para retornar com as obras na Avenida Angélica, já que não pode acumular prejuízos, ou seja, a chuva vai prejudicar.

EMIR NA PRESIDÊNCIA

Após vários anos trabalhando para o vereador Emir Aguiar, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Mário Gomes poderia ser chamado para ocupar um cargo na administração da Câmara. Mário por longos anos serviu ao vereador Emir com lealdade, honestidade e muito empenho. Mário Gomes merece ser reconhecido.

DAYAN SERIQUE

O vereador apresentou na Câmara Municipal MOÇÃO DE FELICITAÇÕES pelos 24 anos de existência do Jornal O Impacto, em sua moção diz que O Impacto tem o discernimento necessário para levar a notícia ao seio da sociedade, com a preocupação de não agredir, não acirrar ânimos, nem desfraldar falsas bandeiras e iniciar lutas inglórias. O vereador Dayan justifica em sua Moção que O Impacto é Polêmico, Atualizado, Audacioso, Corajoso, Verdadeiro, Dinâmico e Empreendedor. É um dos Jornais mais modernos da nossa região. Agradecemos pela Moção ao vereador Dayan e demais vereadores.

NA CARA DURA

Ex-governador Simão Jatene, na cara dura, aparece em vídeo dizendo que não deixou rombo no estado, porém, não apresenta nenhuma prova do que falou. Jatene vai responder a várias ações pelos prejuízos causados ao Estado.

SÓ PROJETO

O gerente da empresa de transporte coletivo, em entrevista, disse que a empresa possui projeto de mudar as linhas e criar novas para outros bairros. Para ele criar uma situação nova, deve ter aprovação da Prefeitura e da Câmara Municipal. Dificilmente um projeto sai do papel, principalmente de linhas de ônibus. É bom que o povo cobre essas promessas. Vamos aguardar o início das atividades dessa empresa e depois avaliar o resultado. Já iniciou com promessas.

SÓ PROJETO 2

Alerto ao gerente da empresa que para implantar aplicativo tem que passar pela aprovação dos vereadores, para que eles possam avaliar qual o interesse e critérios para evitar beneficiar a empresa e haver prejuízos aos usuários. O assunto deve ser discutido em audiência pública, pois a empresa pode criar uma taxa que pode encarecer o serviço, já que implantar um aplicativo tem custo que leva à identificação de taxa a ser cobrada do usuário ou da Prefeitura.

LIBRAS

A Prefeitura e a Câmara deveriam criar uma Central de Libras, que ajudaria as pessoas com deficiência auditiva a terem acesso a diversos serviços. Essas pessoas deixam de assistir seção na Câmara por não terem condições de participar dos debates.

MESMAS CARAS

O governador Helder parece que vai assumir as heranças de Jatene. Em Santarém, as pessoas indicadas são as mesmas que apoiaram Jatene em seu governo. Será que Helder sabe que está sendo traído pelos seus amigos? Não mudou nada, se Helder não abrir os olhos seu governo vai ser igual ou pior do que do Jatene. Fica de olho nos traíras Helder!

TV GUARANY

Fiquei sabendo que o novo proprietário vai ser o ex-deputado Wlad e que vai ser uma geradora. Segundo nosso informante, o nome vai ser TV Lago Verde. Alertamos o Wlad, que a senhora Aparecida não é a proprietária da TV Guarany e sim o empresário Moacyr, que a adquiriu em 18/07/2011 e não tomou posse devido a uma trama da senhora Aparecida.

TV GUARANY 2

O caso está no tribunal e caso Wlad assuma o controle, vai enfrentar uma situação jurídica e pode acumular prejuízo, já que a Justiça reconheceu o senhor Moacyr como o verdadeiro proprietário. Muitas questões judiciais vão acontecer. Já tem um inquérito em andamento na Polícia para apurar um possível crime de estelionato.

Por: emanuel Rocha

24 comentários em “Bocão Ed. 1237

  • 18 de fevereiro de 2019 em 20:28
    Permalink

    EI BOCÃO CADE O VELHO TARADO QUE VINHA COMENDO A GAROTINHA DESDE 08 ANOS DE IDADE E HOJE TEM 11 ANOS E GAROTA ERA PARENTE DESTE VELHO PATIFE OLHA BOCÃOÉLE É PAI DE UM RAPAZ CONHECIDO SERÁ QUE NÃO VAI SE JUNTAR COM A TURMA BOA DO PRESIDIO OU VAI FICAR EM CELA ESPECIAL EU QUERO VE SE VAI ACONTECE ESTA BAGUNÇA ELE MORA AI N RUA URUARA NO BAIRRO DO MESMO NOME.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2019 em 12:30
    Permalink

    Preparem o saquinho de vômito.
    GOLPES NA FUNAI E FARRA DE ONGS COMUNISTAS NA AMAZÔNIA ASSUSTAM GENERAL SANTOS CRUZ.

    Existem 100 mil ONGs na Amazônia, ou seja, existem mais ONGs do que índio. A maioria das ONGs são estrangeiras e estão lá para proteger o contrabando ilegal de pedras preciosas, ouro e minérios como o nióbio.

    A maioria das ONGs se instalaram na Amazônia durante o governo do PSDB, quando FHC deu início às demarcações de terras indígenas. Neste período a Amazônia se tornou terra de ninguém, centenas de índios foram assassinados por mercenários estrangeiros que vinham em exércitos para proteger as jazidas ilegais. Tudo isso acontecia aos olhos de FHC, da Funai e da imprensa que acobertava as safadezas do governo tucano.

    A FUNAI gastava cerca de R$ 1,6 bilhão com saúde indígena. Entretanto se descobriu que morre mais índio do que branco. Para onde então foi tanto dinheiro?

    O general Santos Cruz está estarrecido com o levantamento que vem sendo feito dentro da FUNAI. O órgão tem um orçamento anual de R$ 1,65 bilhão para gastos com a saúde indígena, sem dar resultados concretos.

    Outro absurdo constatado pelo General é a quantidade de ONG’s inscritas na FUNAI para cuidarem de demandas relacionadas à causa indígena. Segundo informações, o país está tomado por organizações sociais que sobrevivem às custas de repasses e convênios públicos.

    No Brasil, atualmente, morre mais índio do que branco. O índice de mortes entre os índios chega a ser o dobro dos brasileiros.

    Só de Conselhos criados nos governos de FHC e de Lula, que atuam deliberando causas supostamente indígenas, existem mais de 300. Cada conselho tem seu quadro diretor remunerado. A remuneração é paga com verbas públicas.

    A situação do país é muito crítica e o aparelhamento do estado é algo completamente inadmissível. O general está escandalizado com o cenário que encontrou dentro da entidade.

    Santos Cruz é o ministro-chefe da Secretaria de Governo e afirma que o governo Bolsonaro está estruturando o país e que as safadezas patrocinadas na FUNAI pelo PSDB e pelo PT irão acabar.

    Durval Silva Nunes

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2019 em 10:57
    Permalink

    Cadê as casas de juruti eh ptralhas.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2019 em 07:53
    Permalink

    ALO BOCÃO VAMOS FALAR DA CELPA EXISTIR GENTE QUE MORA NO JADERLANDIA QUE ESTÁ PRATICAMENTE 06 MESES NO GATO E NÃO ACONTECE NADA EU VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS UMA FISCAL DO CGB INDO NA CASA DESTA PESSOA E ELA PROPRIA FALO QUE NÃO PODE PAGAR O DÉBITO E NÃO É JUSTO OUTRAS PESSOAS PAGAR E AINDA TEM MAIS TEM 02 AR CONDICIONADO E MÁQUINA DE COSTURA E OUTRAS COISAS, OLHA BOCÃO É DA RUA A a F PODE FAZER FISCALIZAÇÃO POIS SE A CELPA NÃO RESOLVER VOU PARTIR PARA TODOS OS MINISTÉRIOS E INCLUSIVE PARA O GOVERNADOR, POIS SÓ UMA PESSOA DO BEM GANHO SALÁRIO MINIMO E PAGO A MINHA ENERGIA PORQUE ESTAS PESSOAS NÃO PAGAM INCLUSIVE ESTÁ PESSOA QUE CONHEÇO.

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2019 em 17:54
    Permalink

    pqp
    eita confusão esse caso da Guarany
    O negócio vai ser babaaaaaado
    eu qro é sentar pra ver

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2019 em 17:43
    Permalink

    kkkkkkkkkk
    EMIR NA PRESIDÊNCIA DA CÂMERA, LA VEM A ROUBALHEIRA
    PROMOTOOOOOOOOOORA, FIQUE DE OLHO, PQ ESSE ARIGÓ O PESSOAL FALA Q É ENROLADO
    FICA A DICA

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2019 em 16:58
    Permalink

    Chegou uma reclamação para o REPÓRTER OLHO DE CURURU, que tem um servidor do INCRA que foi exonerado do cargo, só que não desocupar a sala porquê será

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2019 em 14:42
    Permalink

    Essa desculpa é bastante conhecida de todos os anos começarem obras próximo do inverno e depois ficarem se desculpando,outra coisa é o asfaltamento da são Nicolau entre rua Diamantino até a Curuá una, esse perímetro parece ser descriminado pelos prefeitos até hoje,a são Nicolau recebeu asfalto em quase toda sua extensão, menos aqui na COHAB.

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2019 em 09:08
    Permalink

    As pessoas tem que ter um mínimo de paciencia tambem. Fazem uma solicitação de manha e ja querem o problema resolvido a tarde. Numa cidade com inúmeras demandas. Algumas muito mais urgentes.

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2019 em 09:04
    Permalink

    Fiz uma reclamação direta ao prefeito sobre as condiçoes da rua principal no meu bairro e na mesma semana as maquinas estavam la jogando barro para tapar os buracos. Acredito que nao finalizaram por conta das fortes chuvas. Mas melhorou bastante pro que tava que ninguem conseguia mais sair do bairro.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019 em 23:01
    Permalink

    O Nélio periferia só faz merda tá pior do que o Alexandre Von não fez uma obra estratégica só muda sentido de rua e se mete a querer maquiar, digo,privatizar a saúde e o transporte público tá na cara que toda a sua gestão é uma merda, agora ele vai ficar de pires na mão atrás do Helder pra tentar inaugurar a orla no aniversário da cidade que é a unica obra estratégica em andamento em Stm! Resultado: ano que vem ele volta pra CLIMESP de onde nunca deveria ter saido!

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019 em 17:36
    Permalink

    Espero que Helder faça um ótimo trabalho e olhe com bons olhos para Santarém porque aqui tem muitos eleitores. Nos últimos anos os políticos deixaram nossa cidade jogada às traças, somos sobreviventes e ainda ajudamos no sustento da capital. Merecemos respeito e atenção.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019 em 17:22
    Permalink

    Tudo é culpa da chuva, coitada tem costas largas.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019 em 17:19
    Permalink

    O transporte coletivo ainda vai dá o que falar, vai ser noticia por muitos dias, ansioso para ver a confusão que vai dar. Ta na cara que isso não vai dar certo.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019 em 17:15
    Permalink

    Esse Jatene é uma piada, por isso e por outras ele é vaiado na capital.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019 em 17:00
    Permalink

    Alo alô receita federal Bruno cereja do pt e do INCRA vendeu sua farmácia em Santarém e foi transferido para o INCRA do espírito santo. Valor da venda 900 mil reais e não declarou. Origem da farmácia propina de ONGs e dinheiro publico desviado.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019 em 16:06
    Permalink

    BOA TARDE BOCÃO, MAIS UMA SEMANA SE VAI, E NÃO TERMINARAM AS 1024 CASAS QUE O INCRA LIBEROU RECURSOS PARA O ASSENTAMENTO JURITI VELHO, MAIS SEGUNDO O REPÓRTER OLHO DE CURURU, JÁ ESTÁ NAS MÃOS DO SÉRGIO MORO ESTE PROCESSO E TEM PREVISÃO QUE ATÉ MARÇO PRENDAM OS CULPADOS

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019 em 16:05
    Permalink

    O INCRA de Santarém apos a eleição do messias esta elevando os índices globais de aquecimento do planeta terra em 2 graus + devido a queima descontrolada de documentos que incriminar po pt.
    Números:
    Juruti velho 2 ton de papel
    Reserva arapins 1’5 ton de papel
    ACP 2007 4 ton de papel.
    Outros desvios como estriadas 1 ton de papel.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019 em 15:55
    Permalink

    Muita lutaria no INCRA de Santarém.
    1- Roubo de casas do assentamento município do pt juruti velho.
    2- reserva tapajós Arapiuns. Créditos. Casas. Estradas. Madeira. Tudo esquema do pt para propina e roubo.
    3- lago grande. Casas. Estradas. Créditos. ONGs. Queima de títulos pelo INCRA. Mafia do pt em mais de 1 milhão de hectares .
    4. ACP 2007 . mais de um bilhão de reais desviados pelo pt de Santarém. Assentamentos de papel para criar fonte de desvio publico.

    Resposta
    • 15 de fevereiro de 2019 em 16:53
      Permalink

      Meu irmao vc chora toda semana aqui! Com certeza esqueceram de dar sua parte no roubo e vc resolveu abrir a boca… kkkkkk! Para de chorar Zé Ruela. kkkkkkkk.
      Te expulsaram da quadrilha e ficou magoadinho. kkkkkk!

      Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019 em 15:54
    Permalink

    Muita lutaria no INCRA de Santarém.
    1- Roubo de casas do assentamento município do pt juruti velho.
    2- reserva tapajós Arapiuns. Créditos. Casas. Estradas. Madeira. Tudo esquema do pt para propina e roubo.
    3- lago grande. Casas. Estradas. Créditos. ONGs. Queima de títulos pelo INCRA. Mafia do pt em mais de 1 milhão de hectares .
    4. ACP 2007 . mais de um bilhão de reais desviados pelo pt de Santarém. Assentamentos de papel para criar fonte de desvio publico.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019 em 15:44
    Permalink

    O vlad roubou também.
    Então perder dinheiro desonesto faz parte. Oh TV enrolada….

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2019 em 07:38
      Permalink

      cade o super para comandar o incra, eu estava lá no incra está semana passada e vi um rapaz gordo e é funcionário porque não coloco ele no cargo de super é uma boa.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *