Estudante é espancado e abandonado em terreno baldio, em Santarém

A Polícia Civil está investigando o espancamento do jovem Davi Silva Amaral, de 18 anos, estudante do Colégio Rodrigues dos Santos, que foi encontrado desmaiado na manhã desta quinta-feira (14), em um terreno baldio localizado na Avenida São Nicolau, bairro São José Operário, em Santarém, oeste do Pará.

Há informações de que Davi Amaral tenha sido vítima do crime de homofobia, mas a Polícia investiga outras motivações. Após ser encontrado, o Samu foi acionado e levou Davi para o Hospital Municipal de Santarém, onde está recebendo atendimento médico, porém, seu estado de saúde é bastante grave, pois recebeu vários baques na cabeça.

Davi Amaral está internado em estado grave no Hospital Municipal de Santarém

Informações colhidas por nossa reportagem, são de que Davi teria saído na noite de quarta-feira para beber com uns amigos, no bairro do Livramento, porém, a desconfiança é que, quando retornava para sua casa deve ter sido agredido.

NOTA DO HOSPITAL MUNICIPAL: Em Nota encaminhada à nossa reportagem, o Hospital Municipal de Santarém (HMS) informa que recebeu na manhã desta quinta-feira, 14 de fevereiro, um jovem após um espancamento. D. S. A., 18 anos, foi atendido pela equipe médica do setor de estabilização. O paciente apresentou múltiplas fraturas na cabeça.  Ele está entubado. Os neurocirurgiões do Hospital aguardam o rapaz no centro cirúrgico neste momento. O quadro clínico do paciente é gravíssimo.

Fonte: RG 15/O Impacto

3 comentários em “Estudante é espancado e abandonado em terreno baldio, em Santarém

  • Pingback: Hospital Municipal informa que jovem vítima de espancamento teve morte encefálica - Jornal O Impacto

  • 15 de fevereiro de 2019 em 13:09
    Permalink

    Pra quer isso .
    Certo que a pessoa ñ é obrigada a gostar de ninguém
    Mas ja passou dos limites
    Esses preconceitos
    Ñ gosta ,ficar na sua
    Mas fazer isso com uma vida
    Só digo uma coisa
    Deus tarda mais não falha

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2019 em 14:58
    Permalink

    E ainda tem gente que pergunta pq criminalizar homofobia, se já existe pena para assassinato! Que horror! Espero que encontrem esses criminosos e que apodreçam na cadeia. Ninguém merece morrer pq ama outra pessoa! Nascemos para amarmos uns aos outros, independente a sexualidade. Que Deus te cure Davi! Espero que esse mundo melhore muito pra te receber quando acordar! <3

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *