Tapajós e Castanhal ficam no empate sem gols no estádio Colosso do Tapajós

A partida entre Tapajós e Castanhal, que aconteceu na noite de quinta(14) e teve como palco o estádio Colosso do Tapajós, terminou empatada em 0 a 0 pela 5ª rodada do Campeonato Paraense. Mesmo jogando fora de casa, o Japiim se destacou em grande parte do jogo, tanto pela organização tática da equipe, quanto na eficiência da defesa no bloqueio das saídas do Boto. Pelo outro lado, o Tapajós também teve boas oportunidades de arrancar uma vitória, principalmente no segundo tempo, quando o goleiro Iago foi expulso do jogo. O empate garantiu às equipes um ponto, mantendo-as na quarta colocação dos respectivos grupos.

Primeiro tempo

Apesar de estar jogando em casa, o destaque do primeiro tempo não foi o Tapajós. O Japiim iniciou a partida com mais posse de bola e tranquilidade em campo. Em uma jogada na entrada da grande área o zagueiro Sandro se atrapalhou e o Castanhal quase abriu o placar. O Tapajós também teve oportunidade de abrir o placar com Andrezinho que saiu em alta velocidade, e ficou na cara do gol, mas na hora de concluir, bola saiu pela linha de fundo.

Segundo Tempo

No segundo tempo o Tapajós até que tentou aproveitar a vantagem de estar com um jogador a mais, após a expulsão do goleiro Iago, mas o Castanhal foi impecável ao se defender das investidas do Boto.

Como ficou a tabela

Com o resultado, ambas equipes permanecem na 4ª colocação dos grupos A1 e A2. Tapajós e Castanhal estão com 5 pontos, sendo uma vitória, duas derrotas e dois empates.

Próximos compromissos

Na 6ª rodada o Castanhal recebe o Paragominas, no Modelão, enquanto  o Tapajós vai até Marabá e joga contra o Águia.

Fonte: Globo Esporte Santarém, com foto de Dominique Cavaleiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *