Vídeo – Revolta em Porto de Moz: Jovem é morto a tiros na frente do pai e casa de suspeito do crime é depredada por populares; assista

Moradores do bairro da Cabanagem, em Porto de Moz, tentaram invadir neste sábado (16) a delegacia do município para agredir um dos suspeitos de ter matado um jovem na madrugada. Na ocasião, Cleomilson Brito do Nascimento foi executado em frente ao pai, com quatro tiros pelas costas, no momento em que chegava em casa.

A revolta popular aconteceu logo após um dos suspeitos presos pela polícia apontar Wendell Carlos Ferreira de ser o mandante do crime. Segundo informações repassadas por familiares e amigos da vítima, Wendell teria mandado matar Cleomilson devido estar desconfiado de que sua namorada mantinha um relacionamento amoroso com o jovem.

Dezenas de moradores saíram as ruas e foram para a delegacia, onde foram contidas pelos agentes no local. Alguns veículos, supostamente do suspeito, foram depredados. Os populares também foram até uma propriedade de Wendell, e apedrejaram o local.

A Polícia Civil informou que os agentes no local conseguiram dialogar com os moradores revoltados, os fazendo saírem da frente da delegacia.

O Crime

Cleomilson foi executado a tiros no momento em que chegava em sua casa na companhia do pai, na madrugada de sábado(16) , no bairro da Cabanagem.

A vítima foi rendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta, ordenando a ambos que deitassem no chão.

Em seguida, segundo relatos repassados à polícia, um dos criminosos atirou pelo menos quatro vezes a queima roupa contra as costas da vítima. O jovem morreu na hora.

Fonte: DOL

Um comentário em “Vídeo – Revolta em Porto de Moz: Jovem é morto a tiros na frente do pai e casa de suspeito do crime é depredada por populares; assista

  • 16 de fevereiro de 2019 em 21:30
    Permalink

    Chifrudo e covarde !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *