Vice-prefeita de Terra Santa morre em Santarém; ela assumiria a prefeitura após decisão do TRE-PA que cassou mandato do prefeito

De acordo com informações preliminares, a vice-prefeita do município de Terra Santa, Eliane Bentes, já vinha passando mal há pelo menos uma semana.

Ontem, ela apresentou mal estar, com sintomas de cansaço e arritmia. Foi quando seus familiares a trouxeram para Santarém, mas ainda na embarcação, ao chegar no porto, na manhã desta segunda-feira(18), já apresentava parada cardíaca respiratória.

Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal de Santarém, mas não resistiu e veio a óbito.

Eliane Bentes, do PSDB, iria assumir a prefeitura de Terra Santa, após decisão do TRE-PA, que cassou o mandato e tornou inelegível por 8 anos, o prefeito Doca Albuquerque.

O corpo de Eliana Bentes, que tinha 59 anos, deixou o Hospital de Santarém, Alberto Tolentino, para necropsia no IML. Após a liberação será levado para a cidade de Terra Santa onde será sepultado na terça-feira (19).

NOTA DO HOSPITAL MUNICIPAL: O Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo recebeu a paciente Eliana Cavalcante Bentes, 59 anos, na manhã de hoje, 18 de fevereiro, sem os sinais vitais.

A equipe médica que atua na sala de estabilização ainda realizou as manobras de reanimação, mas sem sucesso. Eliana não resistiu à parada cardiorrespiratória e morreu.

A direção do HMS sente pelo ocorrido.

 

RG 15 / O Impacto

Saiba mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *